Home Futebol Vasco perde reforço para amistoso contra o Inter Miami

Vasco perde reforço para amistoso contra o Inter Miami

Jogador sentiu desconforto ocasionado por dores musculares; atleta seria titular em jogo contra equipe norte-americana

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Vasco terá um desfalque para o amistoso de amanhã (21), contra o Inter Miami, nos Estados Unidos. Trata-se do atacante Orellano, que se queixou de dores musculares. De acordo com comunicado oficial, o incômodo é natural e o jogador estará ausente de forma preventiva.

PUBLICIDADE

“O atleta Orellano apresentou dores musculares, naturais ao início da temporada, e realizará trabalhos físicos em separado. Por medida preventiva, o mesmo não estará disponível para a partida deste sábado (21/01), diante do Inter Miami”, informou o Vasco.

Orellano foi reserva no jogo contra o River Plate, atuando no segundo tempo. Em campo, o trabalho do jogador foi satisfatório e era previsto que ele atuasse como titular diante do Inter Miami, o último amistoso do Vasco nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A delegação cruzmaltina retornará ao Brasil na próxima segunda-feira e o elenco estará em campo na quarta, quando enfrentará a Portuguesa da Ilha do Governador, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, no estádio Luso-Brasileiro.