Home Futebol Paulo Massini cita torcedores do Palmeiras e repercute declaração de Leila Pereira

Paulo Massini cita torcedores do Palmeiras e repercute declaração de Leila Pereira

O jornalista analisou as falas da presidente do Verdão, destacou relações com torcedores organizados e cobrou transparência

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na última terça (26), o Palmeiras chegou à Argentina para a disputa da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors. Durante o programa G4, do Bandsports, o jornalista Paulo Massini analisou as falas da presidente Leila Pereira, citando os torcedores organizados do Verdão na ascensão política de Leila, além de apontar ‘razão’ da mandatária em alguns momentos e ‘falta de noção’ em outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A entrevista da Leila, da presidente do Palmeiras, ela tem… Ela é completamente sem noção”, disse o jornalista. Paulo Massini relembrou declaração da Mancha Verde, principal torcida organizada do Alviverde, na qual pedia a eleição de Leila Pereira. Em seguida, o jornalista apontou qual é o desejo dos torcedores do Palmeiras, rebatendo a presidente do Verdão que relacionou ingressos varatos e reforços caros.

“A questão do ingresso, o torcedor do Palmeiras, com todo o respeito, ele não quer jogador caro. Ele quer jogador que reponha aqueles que saíram, minimamente”, apontou Paulo Massini. O jornalista ainda questionou sobre as ameaças que Leila Pereira disse ter recebido, também avaliando que não é verdade a ideia de que a presidente do Verdão comprou uma avião para o clube. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisadas por Paulo Massini, Leila faz declarações fortes e revela ameaças de torcedores do Palmeiras

As falas da presidente do Verdão que foram foco do jornalista ocorreram na última terça (27), em declarações a repórteres no hotel em que a delegação palmeirense está hospedada, na Argentina. Segunda a ESPN, Leila Pereira cobrou atitude das autoridades para resolver a violência no futebol e revelou sofrer ameaças de morte.

“Quem tem que resolver as coisas são as autoridades policiais e o Ministério Público. Quem tem que tomar providências é a autoridade pública. Como as ameaças que eu sofro, o torcedor me ameaça de morte, gente! Tanto é que eu tenho uma medida protetiva agora. É um absurdo”, afirmou a presidente do Palmeiras, de acordo com relato da ESPN.

Em meio as falas polêmicas de Leila Pereira citados por Paulo Massini, o Palmeiras foca para o próximo duelo, decisivo para a temporada. Nesta quinta (28), às 21h30 (de Brasília), o Verdão vai a campo na Bombonera para a disputa da primeira semifinal ccontra o Boca Juniors. O jogo de volta está previsto para o dia 5 de outubro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective