No próximo domingo (17), São Paulo e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil, em meio a polêmica sobre preço dos ingressos. Durante o programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, na última segunda (11), o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, levantou questão sobre o presidente do SPFC, Julio Casares afirmar que o Tricolor é o ‘clube mais popular do Brasil’.
Após comentários de Eduardo Tironi, Marília Ruiz e Marco Antônio Rodrigues sobre o preço dos ingressos do Morumbi para a decisão da Copa do Brasil, RMP chamou Tironi e questionou. “Ô, Tironi, que cascata é essa que o Casares lança, e o senhor repete aqui, de que o São Paulo é o clube mais popular do Brasil? Mais popular da onde?”, disse RMP ao colega. Então, Eduardo Tironi rebateu que esse é o ‘slogan’ usado pelo presidente do Tricolor.
“Mas é uma mentira! É uma mentira! É uma mentira deslavada. O São Paulo é mais popular, mais popular que o Flamengo e o Corinthians? Ah, Casares, vá pintar parede”, descartou o jornalista. RMP ainda desconsiderou a resposta de Tironi que essa denominação se deve ao preço dos ingressos, apesar do apresentador reconhecer que na final da Copa do Brasil a administração do Tricolor subiu o preço das entradas. Confira abaixo:
Criticado por RMP pela denominação de ‘clube mais popular’, São Paulo vai a campo nesta quarta
Paralelo às críticas do jornalista sobre o termo, o SPFC se prepara para compromisso pelo Brasileirão, antes de iniciar a disputa da final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Internacional nesta quarta (13), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Em seguida, o São Paulo volta as atenções para a grande decisão da Copa do Brasil. No próximo domingo (17), o Tricolor vai ao Maracanã para a primeira final diante do Flamengo, às 16 horas (de Brasília). O segundo jogo contra o Rubro-Negro será com mando do SPFC, no Morumbi, no dia 24 de setembro, novamente às 16 horas (de Brasília).

