Home Futebol Fortaleza marca dois e decreta vitória sobre o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid

Fortaleza marca dois e decreta vitória sobre o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid

Leão do Pici e Massa Bruta tiveram boas oportunidades em uma partida movimentada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza marca dois e decreta vitória sobre o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid

Reprodução Twitter - Fortaleza- Felipe Cruz/FEC

O Fortaleza venceu o Bragantino por 2 a 1 nesta quinta-feira (30), pelo Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No confronto, o Leão do Pici buscou o caminho do gol com Pikachu e Calebe. Eduardo Sacha descontou para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino caiu para a sexta colocação do torneio, com 59 pontos. Do outro lado, o Fortaleza é o décimo primeiro com 48.

Red Bull Bragantino 1 x 2 Fortaleza

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo bastante movimentado, com destaque para o Red Bull Bragantino que apostou em seu setor ofensivo. A postura dos paulistas não foi um entrave para o Fortaleza, que investiu no contra-ataque e nas falhas defensivas para balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida foi concretizado em uma jogada articulada por Calebe. O atleta encontrou Pikachu, que não se intimidou diante da meta defendida pelo goleiro Cleiton.

O lance animou a equipe visitante no campo de ataque. Em busca do segundo tento, o Tricolor progrediu em velocidade com Calebe, superando mais uma vez o arqueiro do Massa Bruta. 2 a 0.

Em desvantagem, o Bragantino descontou nos acréscimos do primeiro tempo. Ramires finalizou para o gol e Eduardo Sasha desviou a pelota para a rede Tricolor.

PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante a etapa final. Enquanto o Massa Bruta buscou o empate, o Leão do Pici manteve uma postura mais defensiva para suportar a pressão. Aos 16′, Matheus arriscou de longe, carimbando o travessão do Fortaleza.

PUBLICIDADE

O Tricolor respondeu com Pedro Augusto, que superou a marcação de Lucas Cunha. O jogador driblou o goleiro, mas chutou para fora. Placar final, 2 a 1.

Better Collective