Home Futebol RMP dá conselho a torcedores do Fluminense antes de decisão da Libertadores

RMP dá conselho a torcedores do Fluminense antes de decisão da Libertadores

Comunicador demonstrou preocupação com torcida Tricolor; massa argentina se concentra na Praia de Copacabana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
RMP dá conselho a torcedores do Fluminense antes de decisão da Libertadores

Daniel Jayo/Getty Images

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam amanhã (04) e a rivalidade entre os dois times trouxe uma série de transtornos para os cariocas. Depois de uma briga entre torcedores na praia de Copacabana, Renato Maurício Prado utilizou o seu espaço no “Fim de Papo”, para aconselhar a torcida Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comunicador, a tradicional praia carioca não seria o ponto de encontro ideal para os que são apaixonados pelo Fluminense.

“Minha manchete na verdade é um conselho aos Tricolores. Que não vão a Copacabana, que se forem vão apanhar. É assustadora a quantidade de argentinos torcedores do Boca Juniors em Copacabana. É um mar de gente!”, destacou o comentarista do UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram disponibilizados 30 mil ingressos para a torcida do Boca Juniors no Maracanã. Além dos bilhetes para a partida, a Prefeitura do Rio de Janeiro instalou um telão que transmitirá o duelo ao vivo na Cinelândia, na região central da Cidade Maravilhosa.

Sobre o jogo

Fluminense e Boca Juniors disputarão a final da Copa Libertadores da América neste sábado (04), em partida agendada para às 17h, de Brasília, no Maracanã. As duas equipes se enfrentarão em um jogo único e o vencedor ficará com a taça do torneio.

Enquanto o Tricolor carioca busca uma conquista inédita, a equipe xeneize já faturou seis taças na competição continental, destas, quatro foram em cima de clubes brasileiros: Cruzeiro em 1977, Palmeiras em 2000, Santos em 2003 e Grêmio em 2007.

PUBLICIDADE
Better Collective