Daniel Jayo/Getty Images
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam amanhã (04) e a rivalidade entre os dois times trouxe uma série de transtornos para os cariocas. Depois de uma briga entre torcedores na praia de Copacabana, Renato Maurício Prado utilizou o seu espaço no “Fim de Papo”, para aconselhar a torcida Tricolor.
Segundo o comunicador, a tradicional praia carioca não seria o ponto de encontro ideal para os que são apaixonados pelo Fluminense.
“Minha manchete na verdade é um conselho aos Tricolores. Que não vão a Copacabana, que se forem vão apanhar. É assustadora a quantidade de argentinos torcedores do Boca Juniors em Copacabana. É um mar de gente!”, destacou o comentarista do UOL.
Foram disponibilizados 30 mil ingressos para a torcida do Boca Juniors no Maracanã. Além dos bilhetes para a partida, a Prefeitura do Rio de Janeiro instalou um telão que transmitirá o duelo ao vivo na Cinelândia, na região central da Cidade Maravilhosa.
Sobre o jogo
Fluminense e Boca Juniors disputarão a final da Copa Libertadores da América neste sábado (04), em partida agendada para às 17h, de Brasília, no Maracanã. As duas equipes se enfrentarão em um jogo único e o vencedor ficará com a taça do torneio.
Enquanto o Tricolor carioca busca uma conquista inédita, a equipe xeneize já faturou seis taças na competição continental, destas, quatro foram em cima de clubes brasileiros: Cruzeiro em 1977, Palmeiras em 2000, Santos em 2003 e Grêmio em 2007.

