Home Mercado da Bola Com situação indefinida, jogador do Vasco entra na mira de time do Brasileirão Série A

Com situação indefinida, jogador do Vasco entra na mira de time do Brasileirão Série A

Defensor despertou o interesse do Leão rubro-negro; jogador segue com situação indefinida em São Januário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Gabriel Dias, do Vasco, despertou o interesse do Vitória

Jogador segue com situação indefinida em São Januário (Reprodução - Redes Sociais/Daniel Ramalho - CRVG)

De olho em 2024, o Vasco analisa o seu elenco e busca um maior diálogo com o seus jogadores. Enquanto o Cruzmaltino decide por algumas renovações, a situação do lateral-direital Gabriel Dias segue incerta em São Januário. Este fator despertou o interesse de alguns clubes, incluindo o Vitória, da Bahia.

PUBLICIDADE

O Leão conquistou o Brasileirão Série B e analisa nomes para permanecer na elite do futebol. Desta forma o Vitória abordou o estafe de Gabriel com o intuito de saber qual seria as condições para uma possível contratação.

O jogador chegou a São Januário em 2022, tendo a oportunidade de atuar como titular em seus primeiros jogos pelo Vasco. Em boa fase com o manto Cruzmaltino, Gabriel Dias se lesionou o que o colocou em rotatividade.

PUBLICIDADE

O lateral conseguiu se recuperar, mas se machucou novamente em um jogo contra o Atlético-MG. Gabriel Dias retornou a ser relacionado no final da temporada.

Vasco no Brasileirão

O Vasco viveu altos e baixos durante o Campeonato Brasileiro, tendo terminado a temporada em décimo quinto, com 45 pontos. O clube carioca chegou a flertar com a zona do rebaixamento, mas garantiu a sua permanência na última rodada, quando venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

PUBLICIDADE