Home DESTAQUE West Ham ignora favoritismo e conquista vitória sobre o Arsenal na Premier League

West Ham ignora favoritismo e conquista vitória sobre o Arsenal na Premier League

Hammers apostaram no contra-ataque para conquistar o triunfo; Gunners seguem na vice-liderança do Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
West Ham ignora favoritismo e conquista vitória sobre o Arsenal na Premier League

Hammers buscaram a vitória no início do primeiro tempo (Catherine Ivill/Getty Images)

O West Ham visitou o Arsenal na tarde desta quinta-feira (28), quando as duas equipes se enfrentaram pela Premier League. No confronto, os Hammers conquistaram o triunfo por 2 a 0, com gols marcados por Thomas Soucek e Mavropanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Gunners ficaram estacionados em 40 pontos, na vice-liderança do Campeonato Inglês. Do outro lado, o West Ham é o sexto, com 33.

Arsenal 0 x 2 West Ham

O primeiro tempo foi marcado por um grande domínio do West Ham, que sufocou a defesa do Arsenal. Neste prisma, os Hammers inauguraram o marcador aos 13 minutos. Emerson Palmieri cruzou para Bowen e Soucek ficou com a sobra para marcar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o time londrino comemorava o tento, os mandantes protestaram. A possível irregularidade foi descartada pelo VAR, que validou o primeiro gol do West Ham.

O Arsenal esboçou reação durante o segundo tempo. Mais ofensivo, os Gunners desperdiçaram boas oportunidades para empatar. Do outro lado, Mavropanos se beneficiou de uma falha adversária para fazer valer a “lei do ex”. Ao invés de comemorar o tento, o zagueiro grego optou por um pedido de desculpas à torcida do Arsenal.

Nos acréscimos, Ben White cometeu um pênalti a favor do West Ham. Benrahma acabou superado pelo goleiro David Raya. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective