Cano marcou o terceiro gol do Tricolor (Reprodução - Flickr - Fluminense)
O Fluminense venceu o Bangu por 4 a 1 nesta quinta-feira (01), em partida válida pelo Cariocão, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O alvirrubro abriu o marcador com Adsson e o Tricolor buscou o triunfo com Keno, Arias e Cano.
Com o resultado, o Fluminense se manteve na liderança do Campeonato Carioca com 13 pontos. Do outro lado, o Bangu é o décimo com apenas um.
Fluminense 4 x 1 Bangu
O Fluminense manteve o domínio da posse de bola durante os 90 minutos de jogo. Na primeira etapa, Germán Cano desperdiçou quatro gols dentro da pequena área, o que não é uma característica do craque argentino.
O goleiro Fábio também cometeu uma falha ao se adiantar. Adsson ficou com a posse de bola para finalizar da intermediária, marcando um verdadeiro golaço de cobertura.
Em vantagem, o Bangu continuou cometendo pequenas falhas em seu campo de ataque. Já o Fluminense investiu no toque de bola para vencer o adversário. O gol do empate foi convertido por Keno, após um cruzamento de Guga no início do segundo tempo.
O lance animou o Tricolor carioca e Arias conseguiu a virada na sequência. Depois de receber de Cano, o colombiano tirou do marcador para estufar a rede do Bangu.
A equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro sofreu com a falta de criatividade durante a etapa final. As poucas oportunidades no ataque impuseram ao Bangu um estilo mais defensivo. Bom para o Fluminense, que marcou o terceiro com Cano. O argentino recebeu de Arias para finalizar no ângulo alvirrubro.
O jogador colombiano foi um dos destaques do confronto desta noite. Neste prisma, Arias lacrou o marcador após ficar com a sobra em uma jogada ofensiva de Guga. Placar final, 4 a 1.

