Na última quinta-feira, 11, terminou a 2ª rodada da Copa Sul-Americana e a maioria dos clubes brasileiros tiveram um resultado melhor após as partidas de estreia.
Cruzeiro, Red Bull Bragantino e Internacional ainda não conseguiram vencer na competição na temporada de 2024; o Torcedores.com separou o resumo da rodada, confira:
Times do Brasileirão Série A na Sul-Americana:
Após o empate na estreia, com a presença dos torcedores, o Corinthians goleou o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0 e viu Romero atingir a marca de maior artilheiro da história da Neo Química Arena.
Athletico 6 x 0 Deportivo Rayo Zuliano
Quem também goleou jogando em casa foi o Athletico, que superou o Deportivo Rayo Zuliano, da Venezuela, por 6 a 0 e manteve o 100% na Copa Sul-Americana.
Fortaleza 5 x 0 Nacional Potosí
Essa foi a rodada das goleadas dos times brasileiros e o Fortaleza venceu o Nacional Potosí, da Bolívia, por 5 a 0; expulso, Marinho desfalca a equipe na próxima partida.
Internacional 0 x 0 Deportivo Real Tomayapo
Quem não teve um bom resultado foi o Internacional que, jogando em casa, empatou sem gols contra o Deportivo Real Tomayapo, da Bolívia, e segue sem vencer na competição em 2024; os torcedores vaiaram a equipe.
Racing 3 X 0 Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino não veio com um resultado da Argentina e foi derrotado pelo Racing; o Massa Bruta é terceiro colocado no Grupo H da Sul-Americana.
Com dois gols de Deyverson, o Cuiabá conseguiu um importante resultado e superou o Metropolitanos, da Venezuela, por 2 a 0;
Cruzeiro 3 x 3 Alianza Petrolera
O Cruzeiro abriu 3 a 0 de vantagem em 19 minutos de partida, mas, no segundo tempo, levou o empate do Alianza Petrolera, da Colômbia, com direito a gol aos 96 minutos de partida.