Home Futebol Reforço na Série B, Gabigol e novidade no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Reforço na Série B, Gabigol e novidade no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Futebol brasileiro tem novidades e um nome de peso especulado na equipe de Abel Ferreira

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Gabigol, jogador do Flamengo

Gabigol, jogador do Flamengo - (Buda Mendes/Getty Images)

O mercado da bola do futebol brasileiro teve movimentações nesta terça-feira, 16, com reforço confirmado no Brasileirão Série B e outras negociações especuladas.

PUBLICIDADE

A chegada de Felipe Anderson, ex-Santos e atualmente na Lazio, da Itália, ao Palmeiras surpreendeu ontem, 16, e deu o que falar.

As últimas do mercado da bola

Novo reforços no Brasileirão Série B 

PUBLICIDADE

O Santos anunciou a contratação de Jorge, mas o lateral acabou não entrando em campo pelo Campeonato Paulista e foi devolvido ao Palmeiras.

Ao retornar ao Alviverde, o jogador e o clube bateram o martelo e rescindiram o contrato, deixando o atleta livre no mercado da bola. 

Hoje, o CRB oficializou a chegada de Jorge com contrato até o fim da temporada 2024 para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Gabigol é ‘sonho’ do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras se prepara para a saída de Endrick que, em breve, vai atuar no Real Madrid, da Espanha, após completar 18 anos.

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro revelou que Gabigol é o ‘sonho’ de reforço para o Alviverde no futebol brasileiro.

“O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. Ele finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir o Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”, apontou o comentarista. 

Cruzeiro busca opções para o lugar de Rafael Cabral

PUBLICIDADE

A situação entre o Cruzeiro e o goleiro Rafael Cabral está estremecida e o ex-Santos não deve continuar no clube mineiro.

Segundo informações de Guilherme Macedo e Cahê Mota, do ‘GE’, a Raposa está no mercado da bola em busca de um novo arqueiro para repor a possível saída do atleta.

Mais reforços e Palmeiras

De olho no Mundial de Clubes, o Palmeiras pode seguir vasculhando o mercado da bola em busca de mais reforços para encorpar o elenco. 

PUBLICIDADE

Segundo informações do “ge”, a competição e chance de ter mais oportunidades na seleção brasileira tiveram influência na decisão de Felipe Anderson de retornar ao futebol brasileiro e atuar no Alviverde.