Home Futebol James Rodríguez, Alex Sandro e mais mercado da bola: as notícias do SPFC hoje (20/05)

James Rodríguez, Alex Sandro e mais mercado da bola: as notícias do SPFC hoje (20/05)

Tricolor tem novidades sobre a situação do meia colombiano, possível chegada do lateral da Juventus e outros dois jogadores especulados

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
James Rodríguez, do SPFC hoje

James Rodríguez em jogo do São Paulo. (Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

O SPFC hoje está em intervalo de jogos por conta da paralisação do Brasileirão Série A e se prepara para o jogo de volta contra o Águia de Marabá na Copa do Brasil na quinta (23). Enquanto isso, o Tricolor se agita nesta segunda (20) com movimentações no mercado da bola envolvendo James Rodríguez, Alex Sandro e mais dois jogadores.

PUBLICIDADE

O São Paulo também foi assunto na mídia esportiva. Apesar da sequência invicta de Zubeldía, o SPFC não vem sendo apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão Série A. Ainda assim, não faltaram elogios ao ídolo Lucas Moura.

SPFC hoje (20/05) tem planos sobre James Rodríguez, Alex Sandro esquentando e dois novos alvos no mercado da bola

Entre os destaque do São Paulo estão a situação do meia colombiano na equipe. Sem chances com Zubeldía, o camisa 55 tem saída cada vez mais evidente. Buscando alternativas para o jogador, o Tricolor vê a Copa América como uma boa chance de despertar o interesse de outros clubes em James Rodríguez.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Tricolor está atento aos desdobramentos do brasileiro na Juventus. O lateral-esquerdo deve deixar a equipe italiana e assim o São Paulo vai esquentando as negociações.

Ainda sobre transferências, tem mais novidades no SPFC hoje. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Zubeldía fez pedido à diretoria são-paulina para buscarem a contratação de dois jogadores no mercado da bola.

Enquanto busca reforços no mercado da bola, as chances do Tricolor ser campeão do Brasileirão Série A esteve em pauta no Mesa Redonda, da TV Gazeta. No programa, o ex-jogador Muller descartou o São Paulo ficando com a taça e explicou o motivo.

Por fim, o SPFC já sabe que terá um titular desfalcando a equipe em breve. Com a convocação de Rafael após corte de Ederson na seleção brasileira, o Tricolor pode ficar sem o goleiro por até nove jogos, a depender do desempenho do Brasil na Copa América.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial