Home Futebol André Hernan revela um dos motivos para Gabigol aprovar ida para o Palmeiras

André Hernan revela um dos motivos para Gabigol aprovar ida para o Palmeiras

Jornalista destacou que o clube alviverde gostaria de ter um pré-contrato assinado para garantir a contratação do atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

André Hernan revelou em seu canal do YouTube que um dos motivos que leva Gabigol encaminhar sua ida ao Palmeiras é entrar no radar da seleção brasileira caso tenha um bom desempenho na equipe.

PUBLICIDADE

De acordo com Hernan, o Verdão quer estabelecer um pré-contrato para ter Gabigol em 2025, visto que seu contrato com o Flamengo termina em dezembro de 2024, mas até o momento nenhum documento foi assinado.

Mesmo assim, Gabigol, segundo o jornalista, “se vê negociando” com o Alviverde, já que ele retomaria seu status no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras gostaria de assinar um pré-contrato. O Gabigol sabe do interesse do Palmeiras e claro que se vê ali negociando com o Palmeiras. O Palmeiras é um clube onde o Gabigol reconquistaria a posição de jogador de títulos, que briga por seleção brasileira”, apontou André Hernan, que seguiu:

“Ele entende que o Palmeiras seria esse clube para dar vitrine e visibilidade de outras épocas ao Gabigol sendo decisivo em Libertadores e brigando por seleção brasileira, que é um objetivo do Gabigol.”

A mídia esportiva tem repercutido uma suposta negociação de troca entre Flamengo e Palmeiras pelos atacantes Gabigol por Dudu.

O suposto acordo tomou conta das redes sociais em discussões e o próprio camisa 7 teria rechaçado ser moeda de troca no acordo, reforçando a confiança de voltar a se destacar no Palmeiras, mesmo que tenha recebido poucos minutos em campo nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Além disso, segundo publicação do Lance!, o próprio Flamengo recuou da sugestão feita ao Palmeiras pela troca.

Mesmo sem a troca de atletas, o Palmeiras mantém o interesse e deve fazer proposta ao Flamengo para ter Gabigol. Caso não consiga o atleta já na atual janela de transferências, deve ter o atacante em janeiro de 2025.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial