Home Mercado da Bola Nicola revela detalhes de movimentação do Palmeiras no mercado da bola

Nicola revela detalhes de movimentação do Palmeiras no mercado da bola

Verdão teria recebido ofertas por atletas do seu elenco e estuda possíveis acordos na janela de transferências

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jorge Nicola

Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Inicialmente, o Palmeiras adotou uma postura na janela de transferências de evitar novas vendas, recusando ofertas para alguns dos seus nomes. Entretanto, o jornalista Jorge Nicola abordou a venda de Jhon Jhon ao Red Bull Bragantino, assim como as sondagens por alguns atletas podem ter mudado a situação.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado na sua conta de Youtube, o especialista em mercado analisou os bastidores da postura da diretoria do Verdão após novas propostas por vários atletas. Segundo Jorge Nicola, o clube não para de receber ofertas em busca de titulares, reservas e atletas das categorias de base e afirmou: “Essa temporada já foi marcada por vendas extremamente expressivas como a de Endrick, Luis Guilherme e Estêvão”.

O comentarista esportivo garante que não há problemas financeiros que motivem a necessidade de vendas, mas existem clubes interessados no elenco. Jorge Nicola garante que o desempenho de Richard Ríos na seleção colombiana na Copa América cria uma tendência de que o atleta receba pelo menos duas ofertas nos próximos dias de clubes grandes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Nicola garante que um representante de Rony teve conversas com o Zenit e com um time do mundo árabe, com expectativas de venda. Já o lateral-esquerdo Vanderlan interessa ao Benfica em proposta que ultrapassa os 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões), assim como Piquerez que foi alvo do Juventus em oferta recusada pela diretoria.

O especialista em mercado garante que o atacante Luighi formado nas categorias de base e que fez a sua estreia contra o Bahia, também interessa clubes europeus, principalmente o Arsenal. Vitor Reis, zagueiro que estufou as redes contra o Corinthians, tem sondagens de clubes estrangeiros. Logo, Nicola garante que há chances do Palmeiras vender mais atletas, principalmente após concretizar a negociação de Jhon Jhon com o Red Bull Bragantino.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial