Home Futebol Temporal em São Paulo, torcedor banido, Neymar careca e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta segunda (10)

Temporal em São Paulo, torcedor banido, Neymar careca e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta segunda (10)

Torcedores traz o resumo completo do que foi destaque no futebol nesta segunda-feira (10)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A segunda-feira começou com notícias bem importantes no futebol brasileiro e internacional, a começar pelas fortes chuvas que afetaram a capital paulista, causando prejuízos ao estádio do Morumbi. Confira todos os destaques deste início de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Temporal em São Paulo enche de lama as piscinas do Morumbi, sede social do São Paulo

A cidade de São Paulo madrugou e amanhaceu debaixo de fortes chuvas. Como consequência, o estádio do Morumbi sofreu alguns danos. As imagens da TV Globo, que mostrava a vista aérea do local, detalhou que as piscinas ficaram cheias de lamas, quase irreconhecíveis.

PUBLICIDADE

Washington reconhece erro e fala sobre demissão após polêmica: “A CBF foi coerente”

O ex-diretor de Desenvolvimento da CBF, Washington Coração Valente, se manifestou pela primeira vez após ser demitido pela entidade. Pelas redes sociais, o ex-atacante admitiu a culpa no episódio e pediu desculpas pelo erro.

Dedé é liberado por mais 30 dias pelo Cruzeiro

O zagueiro Dedé segue sem definição dentro do Cruzeiro. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, o jogador foi liberado por mais 30 dias pela diretoria cruzeirense. A expectativa é de que sua situação possa ser resolvida no retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Red Bull Bragantino transforma Cleiton na 5ª contratação mais cara do futebol brasileiro em 2020

Em busca de jovens talentos, o Red Bull Bragantino investiu pesado em contratações nesta temporada. A última delas aconteceu nesta segunda-feira, com o goleiro Cleiton, que estava no Atlético-MG. O arqueiro de 22 anos se tornou a 5ª contratação mais cara do futebol brasileiro nesta temporada.

Palmeiras já tem 16 jogadores emprestados em 2020; lista deve aumentar

O Torcedores atualizou a lista de jogadores emprestados pelo Palmeiras neste início de temporada. São 16 atletas que ficarão em outros clubes nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia ‘corte’ em cortesia de ingressos para conselheiros e dirigentes

A grave crise financeira que o Cruzeiro passa também afetou os conselheiros e diretores do clube. Esses tiveram o número de gratuidades diminuídas pela atual diretoria.

Roma bane torcedor pelo período de três anos por conta de cânticos racistas

Na contramão de boa parte do futebol italiano, a Roma anunciou o banimento de um torcedor dos jogos do estádio Olímpico pelos próximos três anos.

PUBLICIDADE

Ex-atacante do Boca defende ex-mulher que sofreu ameaças após post polêmico

O ex-atacante Pablo Osvaldo se manifestou com uma carta de apoio à sua ex-esposa, que se encontra em um estado delicado de saúde. A mãe de seu filho Morrison recebeu diversas ameaças após um post de divulgação de sua nova música.

Neymar exalta inteligência de Lucas Lima e inclui o meia em lista de melhores atletas que não jogam a Champions

O astro Neymar continua fã do meia palmeirense Lucas Lima, com quem quase atuou pelo Barcelona. A estrela do Paris Saint-Germain citou o meio-campista entre os melhores jogadores que não estão disputando a Champions League.

PUBLICIDADE

Novo visual? Após cabelo rosa, Neymar posta foto com a cabeça raspada

O craque também voltou a chamar a atenção com seu novo penteado nesta segunda-feira. O meia-atacante que estava com um cabelo rosa resolveu raspar a cabeça e causou um alvoroço nas redes sociais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vasco acerta renovação de contrato com goleiro Lucão até dezembro de 2023