Em entrevista concedida à Sky Sports, Manuel Neuer disparou contra segundo tempo do Bayern; goleiro também falou sobre título da Bundesliga
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Sky Sports, Neuer falou que o segundo tempo dos bávaros o irritou. “Me irrita o fato de não termos continuado jogando como fizemos no primeiro tempo. Dificultamos a vida para nós mesmos. Poderíamos ter marcado até dez gols hoje. Mas, se as coisas tivessem dado errado, o Colônia poderia ter marcado cinco ou seis gols. No final, um resultado de 4×1 é positivo. Mas você ainda entra no vestiário com uma sensação de aborrecimento”, disparou.
Instantes depois, Neuer falou sobre a possibilidade de conquistar o octacampeonato de fato alemão. “Sabemos que temos um ótimo time e grandes jogadores. Acreditamos que podemos conquistar o título e é por isso que agora estamos na liderança”, finalizou.
Mais do titular do Bayern
Algumas polêmicas marcaram os últimos meses de Manuel Neuer. Ele e Marc-André ter Stegen, goleiro do Barcelona, entraram em atrito pela imprensa buscando a titularidade da seleção alemã. Com a chegada de Alexander Nubel, muitos duvidaram até da titularidade dele no clube. Outra situação embaraçosa foi causada por conta do empresário do jogador. Como todo arqueiro, o jogador já foi criticado e elogiado muitas vezes – chamado até de maior goleiro da história. Ele também quer ver o Bayern forte na Europa novamente.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

