Home Futebol Veríssimo, Pratto, Mattos e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Veríssimo, Pratto, Mattos e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De olho no Villa Nova, adversário do próximo final de semana, o Atlético segue sua preparação para a nona rodada do Estadual. Acompanhe as principais notícias desta quarta no Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular absoluto por onde passou, Ricardo Oliveira passou por um período incomum na sua carreira. Desde o segundo semestre de 2019, o centroavante foi reserva na maioria dos jogos.

Na vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, Oliveira foi substituído para a entrada do atual camisa 9

Em seu site oficial, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) fez uma análise de todo o processo envolvendo a transferência de Fred, do Atlético para o Cruzeiro, em 2017.

Aos poucos, o alvinegro se desfaz daqueles jogadores que estão fora dos planos para 2020. Os últimos casos aconteceram na manhã desta terça-feira. O Sport oficializou a contratação do zagueiro Iago Maidana e o do meia-atacante Bruninho.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu a prefeitura de Belo Horizonte, Kalil adotou uma postura de não opinar sobre os seus sucessores. Em entrevista à Jaeci Carvalho, porém, declarou que de longe vê o clube sendo maltratado.

PUBLICIDADE

Apontado como alvo do Atlético-MG, Alexandre Mattos rescindiu o acordo com o Reading. Nesta quarta-feira (11), ele divulgou um comunicado, via assessoria de imprensa, explicando a desistência em trabalhar no clube da Segunda Divisão da Inglaterra.

Em entrevista à Jaeci Carvalho, o ex-presidente do Galo e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, comentou o episódio envolvendo seu filho Felipe Kalil, médico que pediu demissão na semana passada.

Zagueiro cobrou publicamente uma valorização maior do presidente do Santos; Veríssimo interessa ao Galo

O novo comandante do Galo estuda aplicar uma estratégia denominado “sparrings” dentro do clube. Ou seja, um profissional escolhido pelo técnico para avaliar os melhores atletas da base.

PUBLICIDADE
Better Collective