Home Futebol Visual, atuações e mais: o que foi notícia de Cristiano Ronaldo em junho

Visual, atuações e mais: o que foi notícia de Cristiano Ronaldo em junho

Com a volta das competições na Itália, Cristiano Ronaldo voltou a ser destaque dentro e fora de campo seja por suas atuações ou por seu estilo

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Mais um mês chega ao fim e Cristiano Ronaldo voltou a ser destaque nos noticiários mundiais. Com a volta do futebol italiano, o atacante da Juventus voltou a ganhar as páginas dos principais portais mundiais. Seja dentro ou fora de campo, o fato é que o português sempre é notícia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Cristiano Ronaldo aparece de visual novo e web vai à loucura

PUBLICIDADE

Conhecido por seu cabelo arrumado ao longo da carreira, CR7 aproveitou a calmaria na Juventus e tirou uma foto com seu companheiro Cuadrado. Nas redes sociais, o português postou um retrato com as madeixas ao vento e pediu a opinião de seus seguidores sobre o novo visual.

Tostão coloca Pelé acima de Messi, CR7 e Maradona: “Foi muito melhor que todos eles”

Apesar do sucesso de grandes jogadores com Messi e Maradona, Tostão considera Pelé como o melhor de todos os tempos. Companheiro do Rei no Santos, o atacante não ficou em cima do muro ao escolher o santista ao invés dos multicampeões argentinos e o português.

Cristiano Ronaldo posa com visual ‘ridículo’ e vira piada na web

PUBLICIDADE

A excentricidade é uma das marcas de Cristiano Ronaldo na carreira. Sempre mostrando muito luxo e estilo nas redes sociais, o português acabou virando piada na internet. Com um conjunto bem diferente, o atacante da Juventus desejava apenas iniciar a semana “com boas vibrações e um bom estilo”, mas acabou sendo motivo de risadas.

Cristiano Ronaldo volta mais forte do que antes aos treinos da Juventus

A volta aos treinos mostrou o quanto Cristiano se preocupa com sua forma física. Ao contrário do que era esperado, o português voltou mais forte do que o esperado. Com a rotina de treinamento mantida durante os três meses de paralisação, CR7 aproveitou para aumentar ainda mais seu potencial físico em sua residência.

Em sua biografia, Modric recorda clima tenso entre Mourinho e CR7: “Vi Cristiano à beira das lágrimas”

PUBLICIDADE

Os tempos de Real Madrid não foram apenas títulos e muito alegria. Em uma biografia, o ex-companheiro do jogador relembrou de um episódio complicado entre o atacante e José Mourinho. O então treinador madridista acabou discutindo com o compatriota em campo e no vestiário.

Após atuações discretas de Cristiano Ronaldo, Sarri confessa: “Ele não está em seu melhor fisicamente”

A retomada do futebol na Itália não foi das melhores para Cristiano Ronaldo. O português sofreu com a falta de ritmo e sofreu críticas pesadas da imprensa, ex-dirigentes da Juve e até do próprio treinador Maurízio Sarri.

Jornais italianos repercutem a boa atuação de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Apesar de uma volta problemática, CR7 conseguiu dar a volta por cima e se redimiu pela Juventus. Não à toa, o atacante ganhou elogios da mídia italiana após ser um dos melhores jogadores do duelo contra o Bologna em que os bianconeros venceram por 2 a 0.

LEIA MAIS:

Arthur pode se juntar a seleto grupo que atuaram com Neymar, Messi e CR7

PUBLICIDADE

Neymar, Robinho, Cristiano Ronaldo… Veja as contratações mais caras em cada temporada nos últimos 20 anos

Messi x CR7: quem soma mais títulos conquistados na carreira?