Home Futebol Victor elege atleta mais chato em atividade no Brasil: “Passa o jogo na orelha dos árbitros”

Victor elege atleta mais chato em atividade no Brasil: “Passa o jogo na orelha dos árbitros”

Victor fez sua escolha baseado nas experiências dentro de campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “Fox Sports“, Victor elegeu qual o jogador mais chato atuando no Brasil. Dessa forma, o escolhido acabou sendo D’Alessandro. Quando estava no Grêmio, o goleiro teve diversos encontros com o ídolo colorado em Gre-Nais intensos,  e continuou vendo de perto como o argentino pressionava árbitros e adversários já no Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4ZlBvZXF3MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A justificativa acabou sendo a forma como o meia se comporta dentro de campo. É comum vê-lo esbravejando contra árbitros e bandeirinhas, e ele também acaba não sendo muito tolerante com provocações, algo que gerou algumas expulsões na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que, dos que estão em atividade, o D’Alessandro. É insuportável, cara. Mas, eu tenho o maior respeito por ele. Quando jogava no Grêmio, as pessoas queriam criar uma rivalidade com ele que nunca tive. Mas o D’Alessandro, sem dúvida, é o cara que passa o jogo na orelha dos árbitros, dos adversários. Mas, sabemos que é da personalidade dele. Mas, quando jogamos, a gente sempre conversa, tenho muito respeito por ele”, declarou.

Agora, resta saber se Victor irá ter mais uma oportunidade de encarar D’Alessandro novamente. Atualmente, o arqueiro do Galo virou reserva com Jorge Sampaoli e o camisa 10 do Inter busca retomar o status de titular inquestionável no clube gaúcho.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dirigente não garante Victor no Atlético-MG em 2021

Better Collective