A trajetória de Fernandinho no Manchester City está perto do fim. Isso porque o volante não deve renovar seu vínculo com o clube inglês, ficando livre no mercado para definir seu futuro. Sendo assim, como ainda possui prestígio na Europa, o jogador de 35 anos pode permanecer no continente. Porém, o cenário de um retorno ao Brasil também pode ser analisado, algo relatado pelo empresário Giovanni Branchini.
“Temos recebido várias propostas, bons projetos de clubes brasileiros e da Europa para o Fernandinho. Ele é um jogador e uma pessoa fenomenal. Acredito que não vai demorar muito para saber qual decisão ele irá tomar”, declarou ao blog da jornalista Nadja Mauad no “GE”.
Ressaltando o carinho do volante pelo Athletico, o agente afirmou que o Furacão possui uma vantagem em relação aos demais clubes do Brasil. No entanto, a decisão será tomada pelo jogador, que irá analisar a melhor opção para sua carreira e também seus familiares.
“Confesso que é difícil pensar no Fernandinho voltando ao Brasil e não jogando no Athletico. Só que temos que esperar, é uma decisão difícil, que ele tem que tomar junto com a família dele”, completou.
LEIA MAIS

