Em entrevista ao “GE“, Gerson Oldenburg, empresário de Renato Gaúcho, admitiu que houve uma grande procura pelo treinador. Sendo assim, além do Atlético-MG, já que ele seria apontado como substituto de Sampaoli, outros seis times, segundo o portal, consultaram a situação do técnico do Grêmio. Porém, o agente do profissional optou por não revelar as equipes, estas que seriam três do exterior e quatro do Brasil.
“Essa é a temporada que mais tivemos procuras de dentro e fora do país. Mas o Renato está focado no título”, declarou.
No momento, Renato Gaúcho se encontra focado na última decisão da temporada. Dessa forma, em caso de título da Copa do Brasil, o treinador pode acertar um novo contrato com o Grêmio. Porém, ele fez questão de enfatizar que investimentos são necessários para fazer o Tricolor disputar troféus de relevância.
“Tem que ter jogadores diferenciados pra ser campeão. A gente tem um grupo muito bom, mas não vai ganhar todas. Investiu? Cobra bastante. Não investiu? Tem que ter até um certo ponto pra se cobrar. Todo mundo quer ganhar. A cobrança (da imprensa), parece que o Grêmio investiu 200 milhões. Quer ganhar todas? Vamos investir mais. Vamos investir, e aí a cobrança pode aparecer”, expressou em coletiva.
Recentemente, o treinador teria rechaçado uma oferta do Al Rayyan, que previa ganhos milionários. Agora, resta saber se a postura será a mesma em caso de uma aproximação do Atlético-MG.
LEIA MAIS

