Apesar de ter voltado ao time titular do Flamengo, Léo Pereira deve perder a condição após o retorno total dos atletas que regressaram das férias. Sendo assim, como a tendência é seguir como reserva, o zagueiro estaria novamente na mira do Besiktas. Segundo o portal “Sporx“, o defensor entrou novamente na mira do clube turco, que deseja reforçar sua zaga e enxerga no atleta um nome ideal para integrar o elenco.
Porém, mesmo com o site cravando que o camisa 4 pediu para deixar o Flamengo, a informação não procede, segundo apuração do Torcedores. Portanto, em nenhum momento, o defensor solicitou para diretoria que ele fosse negociado.
INTERESSE NO COMEÇO DO ANO
De acordo com o jornal “O Dia“, o Besiktas queria contar com o brasileiro por empréstimo de 18 meses. Diante disso, o Flamengo receberia uma compensação e o atleta poderia ser comprado em definitivo após o período. Porém, o clube carioca desejava arrecadar dois milhões de euros (R$ 13 milhões de reais) por uma cessão de seis meses, e sem um valor estabelecido de compra, com o Rubro-Negro podendo exigir qualquer montante por uma negociação definitiva.
Dessa forma, os turcos responderam que só poderiam pagar 250 mil euros (R$ 1.625 milhões de reais), e as conversas esfriaram. Agora, resta saber se o Besikstas estaria disposto a abrir novamente conversas com o Flamengo para chegar a um acordo pelo jogador que custou 6 milhões de euros e possui vínculo até dezembro de 2024.

