Home Mercado da Bola Retorno de Bernardo? Diretor do Vasco avalia cenário: “Foi oferecido por seis empresários”

Retorno de Bernardo? Diretor do Vasco avalia cenário: “Foi oferecido por seis empresários”

Meia viveu melhor fase da carreira atuando pelo Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a coletiva de apresentação de Morato, Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco, falou sobre o possível retorno de Bernardo. Dessa forma, mesmo descartando uma investida pelo meia neste momento, o dirigente revelou que o atleta não está 100% descartado, já que pode ser analisado posteriormente.

PUBLICIDADE

“Sempre acompanhei o Bernardo com muito carinho ao longo da carreira. Ele foi nos oferecido por seis empresários. Nesse momento ele não nos interessa do ponto de vista técnico. Mas acompanhado o Bernardo. É um jogador que está no nosso monitoramento, mas não para esse momento. Quando entendermos que a performance dele agradar, vamos conversar. Mas não é uma opção nesse momento“, declarou.

Agora, a diretoria do Vasco deve focar na busca por um centroavante. Portanto, Nicolas, do Paysandu, foi procurado, mas as conversas não evoluíram. Sendo assim, o clube aguarda o surgimento de uma nova oportunidade no mercado.

PUBLICIDADE

“O Nicolas foi uma opção de mercado, mais do que a busca para posição. Mas não se confirmou. Hoje não há nenhum nome pronto que a gente pense para posição. Isso não quer dizer que não estamos de olho, casos surja uma oportunidade parecida (…) A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante. Mas agora com a chegada desses jogadores o Vasco começa a ganhar uma cara, uma identidade“, expressou.

LEIA MAIS