Home Futebol Atlético-MG: Cuca não garante permanência de Diego Tardelli

Atlético-MG: Cuca não garante permanência de Diego Tardelli

Diego Tardelli possui contrato com o Atlético até o final deste mês; atacante voltou a ser relacionado após lesão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de quase dois meses longe dos gramados em razão de um lesão na coxa, Diego Tardelli retornou ao Atlético na partida do último sábado, contra o Tombense, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante foi acionado por Cuca na reta final do jogo, no Independência.

PUBLICIDADE

Agora, Diego Tardelli corre contra o relógio para provar que merece uma renovação de contrato. O vínculo do camisa 9, com o Atlético, termina no fim deste mês. Até lá, serão jogos decisivos do Estadual e a sequência da fase de grupos da Libertadores da América.

Na entrevista coletiva, Cuca foi questionado justamente se aprovaria uma eventual permanência de Tardelli até o final do ano. O técnico, porém, preferiu não abordar especificamente o tema e deixou a indefinição no ar.

– O Tardelli ganhou alguns minutos. É um jogador que tem uma velocidade enorme, mudança de direção enorme. Vamos aproveitá-lo da melhor forma possível, e depois ver o que pode ocorrer, o que vai acontecer na sequência esperando terminar o Mineiro e a primeira fase da Libertadores para poder medir tudo então.

PUBLICIDADE

Desde que voltou ao Atlético, em fevereiro do ano passado, Diego Tardelli não conseguiu reviver os bons momentos de outrora com a camisa alvinegra. Foram duas lesões que deixaram o atacante no departamento médico por um longo tempo.

LEIA MAIS: