A situação de Thiago Galhardo no Internacional se encaminha para uma novela de final imprevisível. Afastado do jogo contra o Fluminense, o atacante não treinou nesta segunda-feira. De acordo com o empresário do jogador, a situação atual é fruto de um pedido de Galhardo que faz uma viagem para o Rio de Janeiro para a resolução de problemas particulares. Já a direção colorada afirma que o afastamento não está relacionado com solicitações, mas sim graças a convicção da diretoria.
Galhardo não se reapresentou nesta segunda-feira no CT Parque Gigante. Conforme apuração do repórter Thaigor Janke junto ao empresário Flávio Trivella, o atacante pediu alguns dias de folga por conta de um problema que precisava ser resolvido longe de Porto Alegre. O representante afirmou ainda que o jogador “não tinha cabeça” para trabalhar. Porém, confirmou que já na quarta-feira tudo estará normalizado com a presença do atleta na capital gaúcha. Contudo, os dirigentes colorados não confirmam o retorno.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoa2FXT2hqYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo os relatos que chegam do clube, haverá uma avaliação sobre a situação de Galhardo. Seu retorno aos treinamentos dependerá das reuniões dos dirigentes. O motivo dessa postura não é revelado pelo clube. O Internacional blinda a pauta, que gera curiosidade e muita polêmica nos bastidores. Por fim, o vice de futebol colorado, Emílio Papaléo, deixou claro que não iria se manifestar sobre o andamento do tema.
“Esse assunto (Thiago Galhardo) será tratado internamente. Não vou comentar. É um ativo do clube. Que se reapresente e treine normalmente”, concluiu.

