De malas prontas para viajar a Porto Alegre, sendo aguardado na capital gaúcha na noite desta quarta-feira, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz assinou em definitivo a sua passagem pelo Tolima com um longo e emotivo texto na web.
Ele ainda não citou o Grêmio, que está o comprando por cerca de R$ 20 milhões por 100% dos direitos e quatro anos de contrato. Campaz destacou o quanto foi feliz vestindo as cores do Tolima.
“Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá (…) Hoje tomo outro caminho, mas se há algo que tenho certeza é de que espero um dia voltarei a vestir essas cores que tanto aprecio e, acima de tudo, espero voltar para uma cidade que me fez feliz”, diz um trecho da publicação no seu Instagram.
Bolzan destaca qualidades de Campaz
À Rádio Guaíba, o presidente gremista Romildo Bolzan mostrou muita expectativa de que Campaz, de 21 anos, possa chegar para ser o jogador “resolutivo” do time do Grêmio do meio para frente:
“O Grêmio vê no Campaz um meia-atacante, que joga atrás do 9, de bom chute, de ajuda na marcação, que chega na área e que é resolutivo. Suas características vão agregar muito para nós. Não temos parecido no elenco hoje. Temos muita esperança nele. Tem 21 anos e pode ser resolutivo para o Grêmio nas próximas temporadas”, sublinhou o mandatário.
Além de Campaz, o Grêmio contratou nas duas últimas semanas o também colombiano Miguel Borja e o volante paraguaio Mathías Villasanti.
Confira a publicação e o texto traduzido de Campaz ao Tolima:
Ver essa foto no Instagram
“Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá.
Eu quero dizer OBRIGADO. Obrigado Ibagué e todo o seu povo por tanto amor e carinho. Levo as melhores lembranças de todos vocês, mas principalmente, agradeço ao Deportes Tolima e seus torcedores.
Obrigado a todas as pessoas que trabalham nesta equipe, aos treinadores que fizeram parte deste processo e aos meus colegas. Obrigado pela oportunidade que me deram de realizar os meus sonhos. Minha família e eu sempre seremos gratos, nós os carregamos em nossos corações.
Hoje tomo outro caminho, mas se há algo que tenho certeza é de que espero um dia voltarei a vestir essas cores que tanto aprecio e, acima de tudo, espero voltar para uma cidade que me fez feliz.
Até logo!”
LEIA TAMBÉM

