Home Outros Esportes NFL: DeMarcus Lawrence fratura o pé durante treino e está fora por tempo indeterminado

NFL: DeMarcus Lawrence fratura o pé durante treino e está fora por tempo indeterminado

D-Law anteriormente já tinha sofrido um tipo parecido de lesão, quando entrou na liga, em 2014. É provável que fique muito tempo sem jogar

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys sofreu mais uma baixa no início de temporada. Nesta quarta-feira (15), o Defensive End DeMarcus Lawrence fraturou o pé durante o treino. Com isso, ele estará fora por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Segundo o site dos Cowboys, é provável que Lawrence fique bastante tempo sem atuar.

Esta não foi a primeira vez que o defensor sofreu uma contusão desse tipo. Em 2014, no seu ano de calouro, D-Law se machucou durante o Training Camp e estreou apenas em novembro. Entretanto, os Cowboys não traçaram um prazo para o retorno dele aos gramados.

PUBLICIDADE

Na abertura da temporada 2021, Lawrence somou cinco tackles totais e, além disso, forçou um fumble contra o Tampa Bay Buccaneers.

É provável que os Defensive Ends Tarell Brasham e Bradlee Anae substituam Lawrence enquanto ele estiver fora. Além deles, Dorance Armstrong deve continuar ajudando na pressão contra os Quarterbacks.

Recentemente, os Cowboys começaram a perder vários jogadores importantes, não apenas DeMarcus Lawrence. Podem ser citados, por exemplo, o Right Tackle La’el Collins (suspenso), o DE Randy Gregory (COVID-19) e o Wide Receiver Michael Gallup (distensão na panturrilha).

O Dallas Cowboys entrará em campo na semana 2 da NFL no domingo (19), contra o Los Angeles Chargers. A partida será fora de casa, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Esse é o ano de provação de Ezekiel Elliott?

Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

NFL: Jogador dos Cowboys testa positivo para COVID-19 e está fora da abertura da temporada

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

PUBLICIDADE

Talisca no Corinthians? Jogador recebe salário astronômico; veja valores

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

PUBLICIDADE