Home Futebol Marcão aponta jogo aéreo do Fortaleza como ‘detalhe’ que venceu Fluminense

Marcão aponta jogo aéreo do Fortaleza como ‘detalhe’ que venceu Fluminense

Treinador do Flu apontou como fundamental os cruzamentos  que renderam a vitória ao Tricolor cearense sobre o carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O torcedor do Fluminense voltou ao Maracanã para ver o time, mas acabou vendo o Fortaleza levar a vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols vindo na bola área, em escanteios, e de zagueiros (Marcelo Benvenuto e Titi).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Marcão decidiu por lançar elogios à estratégia do time cearense na derrota do Flu. O treinador afirmou que já sabia que a jogada aérea era o ponto favorito do adversário no ataque e que seu time não conseguiu parar tal jogada quando foi necessário.

“Sabíamos que a equipe deles tem bom aproveitamento na bola parada. E o detalhe foi contra a nossa equipe. É treinar mais para que não aconteça nas próximas partidas. Os jogadores se cobraram, eles já sabiam disso, mas agora é treinar para que isso não mais aconteça”, ponderou Marcão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI0elcxdXVPZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O resultado não ajudou nada o Fluminense em sua busca para entrar entre os primeiros colocados do Brasileirão, na briga por vagas na Libertadores. Mas o treinador do time das Laranjeiras minimizou o resultado e afirmou que o time precisa se recuperar para a próxima partida, contra o Atlético-GO.

“A marcação deles estava encaixada e não conseguimos fazer hoje uma boa exibição. Foi um jogo grande, um jogo forte. A equipe do Fortaleza está muito bem, parabéns. Mérito para eles por terem conseguido a bola parada. Para nossa equipe, é se organizar porque tem uma grande partida no sábado (9), outra batalha. É levar de aprendizado essa partida, porque o que aconteceu hoje aqui não foi muito bom, para que possamos fazer no sábado um grande jogo”, comentou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Borussia Dortmund prepara ‘plano’ para tentar manter Haaland

Série A: clubes somam 30 mudanças de treinador em 2021; veja a lista

Rafael Sóbis diz se o Fluminense é o maior do Rio de Janeiro e provoca o Atlético-MG: “Tem que arrumar um adversário para o Cruzeiro”

PUBLICIDADE

Brasileirão: zagueiros marcam e Fortaleza bate o Fluminense no Maracanã

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

PUBLICIDADE

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

 

Better Collective