O torcedor do Fluminense voltou ao Maracanã para ver o time, mas acabou vendo o Fortaleza levar a vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols vindo na bola área, em escanteios, e de zagueiros (Marcelo Benvenuto e Titi).
Após a partida, Marcão decidiu por lançar elogios à estratégia do time cearense na derrota do Flu. O treinador afirmou que já sabia que a jogada aérea era o ponto favorito do adversário no ataque e que seu time não conseguiu parar tal jogada quando foi necessário.
“Sabíamos que a equipe deles tem bom aproveitamento na bola parada. E o detalhe foi contra a nossa equipe. É treinar mais para que não aconteça nas próximas partidas. Os jogadores se cobraram, eles já sabiam disso, mas agora é treinar para que isso não mais aconteça”, ponderou Marcão.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI0elcxdXVPZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O resultado não ajudou nada o Fluminense em sua busca para entrar entre os primeiros colocados do Brasileirão, na briga por vagas na Libertadores. Mas o treinador do time das Laranjeiras minimizou o resultado e afirmou que o time precisa se recuperar para a próxima partida, contra o Atlético-GO.
“A marcação deles estava encaixada e não conseguimos fazer hoje uma boa exibição. Foi um jogo grande, um jogo forte. A equipe do Fortaleza está muito bem, parabéns. Mérito para eles por terem conseguido a bola parada. Para nossa equipe, é se organizar porque tem uma grande partida no sábado (9), outra batalha. É levar de aprendizado essa partida, porque o que aconteceu hoje aqui não foi muito bom, para que possamos fazer no sábado um grande jogo”, comentou.
LEIA TAMBÉM
Borussia Dortmund prepara ‘plano’ para tentar manter Haaland
Série A: clubes somam 30 mudanças de treinador em 2021; veja a lista
Brasileirão: zagueiros marcam e Fortaleza bate o Fluminense no Maracanã
Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro
Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022
Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio
Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

