Home Futebol Jair faz alerta ao Atlético-MG antes do jogo com o Palmeiras pelo Brasileiro

Jair faz alerta ao Atlético-MG antes do jogo com o Palmeiras pelo Brasileiro

Atlético encara hoje mais uma decisão na corrida pelo título da Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De olho na decisão da Libertadores da América, o Palmeiras encara hoje o Atlético, às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, com uma equipe reserva. Para não correr o risco de perder algum jogador por lesão, Abel Ferreira preservará seus principais atletas para a decisão do próximo sábado, no Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético, que está bem perto de conquistar seu segundo título da Série A, nada tem com isso e espera sim um jogo difícil diante do Verdão. Em entrevista coletiva, o meia Jair disse que é preciso manter a mesma postura das últimas partidas por um bom resultado.

– Acho que eles vão entrar para ganhar. É óbvio. Vimos a dificuldade que foi contra o Athletico-PR. Foi comentado que eles iriam jogar com time alternativo. Se o Palmeiras vier com um time que não vem jogando muito, vai ser difícil do mesmo jeito. Não tem jogo fácil no Brasileiro. Importante vir fazendo o que vem fazendo para sair com o resultado positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Atlético soma 74 pontos. São oito de diferença para o Flamengo, que aparece em segundo lugar. O Palmeiras está em terceiro, com 58 pontos. Apesar da proximidade da taça, Jair mantem os pés no chão.

“Não tem nada ganho. A história do clube fala por si só. Nada vem fácil. Importante manter os pés no chão, concentrar na partida contra o Palmeiras. Estamos fazendo por merecer. Estamos fazendo bela campanha. Importante segurar, porque temos jogos duros pela frente – concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective