Home Futebol Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Joias do Palmeiras despertam olhares do exterior

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras conquistou no último sábado pela terceira vez o título da Libertadores da América. A equipe comandada por Abel Ferreira derrubou um Flamengo que era apontado como favorito e segue escrevendo páginas gloriosas na história do Verdão. Consequência de tudo isso é que certamente o assédio de clubes da Europa deve aumentar sobre as crias alviverdes.

PUBLICIDADE

Segundo informações do “Fichajes.net“, três atletas oriundos da base do Palmeiras já estão com o futuro traçado. De acordo com a publicação, os meias Danilo, Patrick de Paula e o atacante Gabriel Verón estarão tão logo defendendo gigantes do continente europeu.

Além da pouca idade, são jovens que já demonstram a capacidade com a bola nos pés, projeção de que podem sim ainda evoluírem e já alimentam um currículo vasto de títulos importantes. Todo este combo chama a atenção do principal centro esportivo no mundo.

PUBLICIDADE

Contudo, o torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo em caso de saída de alguns destes jogadores. Respaldado por multas altíssimas, a diretoria alviverde só aceita vender seus jogadores por uma proposta que seja de fato robusta. Diferentemente dos rivais, que precisam desesperadamente vender para ‘fechar a conta’, o Verdão não tem esta urgência por conta de uma situação de caixa controlada.

Além do trio, o Palmeiras possui também outros nomes que despertam olhares de fora. Gustavo Gómez, por exemplo, estaria na lista de reforços do Boca Juniors para a temporada seguinte. O time argentino vê no capitão paraguaio um perfil de hierarquia muito forte, que agrada bastante.

Até o momento, o Palmeiras não recebeu nenhuma oferta. Entretanto, será inevitável que surjam ofertas ao término do calendário. No próximo mês, os paulistas disputarão o Mundial de Clubes. Em caso de título, a valorização destes jogadores será ainda maior.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE