O jornalista Rodrigo Raposo surpreendeu os seguidores e amigos ao anunciar na noite da última quarta-feira (5) a sua demissão na TV Globo. Figura conhecida nas coberturas da emissora no nordeste, o profissional trabalhou por 15 anos na emissora, tendo exercido diversas funções como estagiário, repórter, apresentador, editor e narrador.
Rodrigo disse que ter sido surpreendido com a triste notícia comunicada pela Globo, mas disse estar focado para dar a volta por cima e se reestabelecer no mercado.
“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída”, desabafou Raposo.
É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída.
— Rodrigo Raposo (@Rodrigo_Raposo) January 5, 2022
Rodrigo se tornou conhecido pelas transmissões na Globo Nordeste, afiliada da emissora em Pernambuco, e recentemente vinha atuando como narrador. Nas redes sociais, após o jornalista anunciar a decisão da sua empregadora, diversos internautas lamentaram, enquanto outros dispararam contra a emissora carioca.
Grupo Globo volta às transmissões in loco após quase dois anos
TV Globo: ator que atacou Weverton restringe tweets a seguidores
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

