Home Futebol ‘El Turco’ Mohamed, técnico do Atlético-MG, manda recado para a torcida

‘El Turco’ Mohamed, técnico do Atlético-MG, manda recado para a torcida

Após longa novela, Atlético confirmou seu comandante para a temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético oficializou ontem a contratação de Antonio Mohamed como seu novo treinador. ‘El Turco’, como gosta de ser chamado, assinou vínculo até o final deste ano, com opção de renovar por mais uma temporada. Em entrevista à TV Galo, o argentino de 51 anos falou sobre o novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz e muito contente por assumir um grande clube, o Galo. Quero agradecer a toda a direção, em especial o presidente, por confiar em nós”, disse.

Ao torcedor do Atlético, Mohamed promete muito esforço dentro e fora de campo. Segundo ele, vai buscar rapidamente aprimorar o idioma para um melhor diálogo com todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito animado e digo à massa que pode esperar de nós muito esforço, muita garra e muita dedicação para continuar ganhando títulos. Estamos muito felizes e aguardamos domingo para chegarmos a Belo Horizonte e poder estar com toda a massa atleticana. Vou me esforçar para falar um bom português. Prometo que vou aprender em pouco tempo. Estou contente e agradecido pela oportunidade”, completou.

Mohamed é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para conhecer a estrutura da Cidade do Galo, em Vespasiano. No Galo, o treinador terá uma comissão técnica enxuta. Além dele, mais três auxiliares irão desembarcar no Brasil. O custo do quarteto não será baixo.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético pagará cerca de RS 1 milhão de reais por mês com ‘El Turco’ e seus auxiliares. As cifras são parecidas com as que o clube bancava com Cuca e sua comissão. O gasto é muito inferior com o que o Galo teria que desembolsar, por exemplo, com Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

Better Collective