Toni Kroos viveu uma data bastante especial na decisão da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 no Rio de Janeiro quando entrou definitivamente para a história da seleção alemã depois de vencer a Argentina na prorrogação.
Como vários jogadores que disputam uma final de Copa do Mundo, Toni Kroos confirmou nesta semana em seu podcast pessoal que sentiu ansiedade um dia antes da grande decisão e que pouco dormiu. Mas acabou revelando que não ficou ansioso especificadamente pelo jogo.
De acordo com as falas do próprio capitão da seleção da Alemanha de 2014, a ansiedade de Toni Kroos foi causada pelo fato de Jessi Kroos, esposa do jogador, estar a caminho do Rio de Janeiro naquela noite que antecipava a decisão.
Toni Kroos explicou que estava sem ver a esposa há seis semanas (um mês e duas semanas) e que estava sentindo bastante saudade antes de jogar a grande decisão.
Atualmente no Real Madrid, o meia de 32 anos costuma falar abertamente sobre futebol e algumas situações do extra-campo em seu podcast pessoal. Em episódios recentes, também revelou que já teve problemas com excesso de bebida após a derrota na final da Champions League de 2012.

