Home Futebol Vasco hoje: Paixão analisa jogos no profissional e espera novas oportunidades

Vasco hoje: Paixão analisa jogos no profissional e espera novas oportunidades

Jogador obteve destaque em dois jogos do estadual; grupo titular participa de amistosos nos Estados Unidos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O atacante Paixão, do Vasco, foi promovido ao time profissional, onde disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca. Em busca de novas oportunidades, o atleta comemorou as boas atuações e a assistência no jogo de ontem, quando o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Audax-RJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente trabalha a vida inteira para ter oportunidades como essas. Temos que aproveitar. Fazer o máximo pelo Vasco e ajudar a conquistar coisas grandes, como o clube é. Fique feliz sim pela assistência, mas queria os três pontos. Agora é trabalhar mais forte e esperar as oportunidades”, vibrou Paixão.

Em campo, o atleta vestiu a camisa de número 7, o mesmo adotado por Alex Teixeira. Os dois são crias de São Januário, no entanto, Paixão optou por evitar qualquer tipo de comparativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei da história do Teixeira, é um grande ídolo do Vasco e joga demais. Craque de bola. Minha responsabilidade só aumentou usando este número, mas me preparei para isso. Ainda tenho muito que aprender, tenho meus pés no chão, mas vamos evoluindo para ajudar o Vasco a conquistar os objetivos na temporada”, comentou.

O elenco principal do Vasco está nos Estados Unidos, onde disputou um amistoso contra o River Plate e atuará contra o Inter Miami, amanhã. O retorno da delegação está agendado para segunda-feira e o próximo desafio será contra a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Para conquistar o seu espaço no elenco profissional, Paixão terá que disputar a vaga com Orellano e Gabriel Pec.

“Caso o professor Emílio ou Barbieri precisarem, vou dar a minha vida pelo Vasco, como sempre fiz. Fomos muito bem recebidos, a adaptação foi fácil com a comissão técnica. Estarei sempre à disposição do Vasco. Seja no sub-20 ou na equipe principal”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective