Cotado para ser a estrela máxima do PSG na próxima temporada, Neymar acabou surpreendendo nos bastidores. Apesar da chegada de Luis Enrique e a formação de um equipe para jogar ao seu redor, o camisa 10 informou o desejo de ser negociado pelo clube francês, motivo pelo qual o Barcelona, inicialmente, é a sua prioridade.
Trazendo mais detalhes sobre o caso, a emissora RMC Sport apontou que uma volta à Catalunha é improvável. Isso porque Xavi não planeja contar com Neymar no elenco, já que o atleta pode abalar o vestiário de uma forma negativa. Sendo assim, o Chelsea pode ser um destino atrativo, tendo em vista a “obsessão” de Todd Boehly, dono dos Blues, em contratar o craque.
“Que opções ele tem? A Premier League, talvez, já que aqueles ao seu redor nunca interromperam as negociações com o Chelsea.”, contou o veículo.
Na sequência do relato, apontou-se que o estafe de Neymar está em contato com um clube do Brasil. Porém, a equipe interessada no atacante se encontra mantida em sigilo. Porém, o desejo é seguir na Europa, motivo pelo qual o assédio da Arábia Saudita também não deve seduzir o atleta.
“O estafe Neymar também tem contatos com um clube brasileiro cuja identidade não foi filtrada, mas é difícil imaginá-lo voltando ao país”, garantiu a publicação.
Recentemente, em passagem pelo Brasil, Neymar se declarou ao Santos e projetou uma volta ao Peixe. Além disso, ele manifestou grande admiração pelo Flamengo, tendo em vista a frase “sou Mengão também” no momento de conceder um autógrafo.
Neymar para uma pequena torcedora do Flamengo: "Eu sou Mengão também, tá?"
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 3, 2023
Torcedor do Vasco: "Ele vem para o Vasco quando sair da Europa."
🎥 Reprodução pic.twitter.com/QJm035SxXy
Por fim, o salário de Neymar é apontado como grande empecilho para os times interessados. Embolsando 30 milhões de euros líquidos (R$ 161 milhões) anuais, o astro da seleção brasileira não deseja diminuir o montante de forma brusca. Agora, resta saber quais serão os novos capítulos da “novela” envolvendo o futuro do atacante, situação que promete agitar o mercado da bola.

