Home Futebol Payet, do Vasco, leva ‘puxão’ de Rossi para evitar pisão em escudo do Botafogo

Payet, do Vasco, leva ‘puxão’ de Rossi para evitar pisão em escudo do Botafogo

Francês esteve perto de pisar na Estrela Solitária do Glorioso; atitude dividiu opiniões na internet

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Payet, do Vasco, leva ‘puxão’ de Rossi para evitar pisão em escudo do Botafogo

Payet é um dos destaques da torcida Cruzmaltina (Wagner Meier/Getty Images)

O Vasco venceu o Botafogo por 4 a 2 neste final de semana, em partida válida pelo Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. Em meio a comemoração Cruzmaltina, um lance envolvendo Rossi e Payet chamou a atenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador francês esteve perto de pisar no escudo do Glorioso enquanto sinalizava para a torcida. Próximo, Rossi correu e puxou Payet para que o mesmo não caminhasse sobre a Estrela Solitária do Botafogo. O escudo alvinegro está estampado no chão do Nilton Santos.

A atitude do atacante Rossi dividiu opiniões no twitter. Enquanto alguns torcedores enalteceram o fato, outros utilizaram o vídeo para alfinetar o Botafogo.

“Sem clubismo, respeito máximo ao atacante Rossi”, comentou um perfil dedicado à torcida do Flamengo.

“a perna do Payet é maior que o Botafogo”, alfinetou um internauta, que enaltece o São Paulo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Vasco no Cariocão

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco contabilizou 16 pontos, ocupando uma vaga no G-4 da competição. Do outro lado, o Glorioso segue no quinto posto, com o total de 14 pontos.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 17h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective