Home Futebol Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”

Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”

Com muita especulação na imprensa europeia por conta do biotipo físico, Niklas Sule se defende

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Bayern segue sua pré-temporada nos Estados Unidos. Participando da International Champions Cup, torneio amistoso que reúne diversas potências europeias, os bávaros também se relacionam com a imprensa local. Quem se faz presente no local, também, é a revista Kicker, maior publicação esportiva da Alemanha. Nesta segunda-feira (22), Niklas Sule concedeu uma entrevista exclusiva para a revista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

A entrevista de Sule teve alguns momentos curiosos. O último jogo da International Champions Cup que envolveu o Bayern foi em Houston. Na cidade do Texas, os bávaros venceram o Real Madrid por 3×1. Quem esteve presente na peleja foi James Harden, astro da NBA e ala-armador do Rockets, da cidade onde o FCB atuou. “Jogadores de futebol são privilegiados. Se alguém apertar a mão dele, certamente essa pessoa estará feliz”, comentou o atleta.

Outro momento inusitado deu-se quando ele comentou a respeito de seu biotipo. Com 1,95m, especula-se que ele pese cerca de 100 kg. Ele mesmo não abre o quanto pesa, mas esquivou-se das críticas. “É complicado treinar muito rápido quando não se tem a disposição física suficiente para isso. Meu corpo não é tão trabalhado como o de Lewandowski, mas eu não sou gordo nem muito encorpado”, ratificou. Na infância, Sule fez aulas de atletismo. Ele, por sinal, é reconhecido como um dos atletas mais rápidos de toda a Bundesliga.

PUBLICIDADE

Histórico

A equipe bávara está se movimentando fortemente no Mercado da Bola. Já trouxe Lucas Hernandez e Benjamin Pavard, além de perder Mats Hummels e sonhar com Leroy Sané – além de sondar José Mourinho e a saída de Boateng. Outro gigante alemão, o Borussia Dortmund, também se mexe. Trouxe, entre outros nomes, Thorgan Hazard, Julian Brandt e Nico Schulz – apesar de perder Diallo.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Mercado da Bola: citando Sané, presidente do Bayern fala que clube ainda está procurando pontas
Presidente do Bayern provoca zagueiro que saiu do clube e foi para rival em apresentação de novo defensor