Home Futebol Entrevista de Fábio Santos, permanência de Bolt e mais: as notícias desta segunda (20) no Atlético-MG

Entrevista de Fábio Santos, permanência de Bolt e mais: as notícias desta segunda (20) no Atlético-MG

Torcedor do Atlético-MG tem muitas notícias para acompanhar nesta segunda-feira, um dia antes da estreia oficial na temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Atlético-MG inicia a temporada de forma oficial nesta terça-feira, na partida contra o Uberlândia, na estreia do Campeonato Mineiro. Faltando pouco mais de 24 horas para o embate, o clube teve atualizações importantes em seu noticiário nesta segunda-feira. Confira as notícias do Galo:

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nessa janela de transferências, a diretoria atleticana se desfez de uma série de jogadores – entre eles, Elias, Alejandro, Hulk, Leonardo Silva e Chará -, com o intuito de aliviar a folha salarial e renovar o plantel. A mesma tônica deve se repetir ao final dessa temporada, tendo em vista que seis atletas estão no último ano de contrato. O Torcedores atualizou a lista.

O CSA anunciou que desistiu da contratação do atacante Maicon Bolt, que era um dos desejos do clube para disputa do Alagoano e da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria do time nordestino, o alto salário do atleta pesou na decisão.

PUBLICIDADE
Antes do início da temporada, o lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista coletiva em Belo Horizonte. Entre os temas destacados pelo experiente está a possível contratação do “concorrente” de posição, Guilherme Arana, e o começo de trajetória do técnico Dudamel pelo Galo.
O técnico Rafael Dudamel tem sérios problemas para escalar o Atlético nesta terça-feira. Diante do Uberlândia, o time pode ter seis desfalques. De ausências confirmadas estão os jovens Cleiton e Guga, que disputam o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23.

Todo mundo tem conhecimento de que o Galo será o único representante de Minas Gerais na Série A do Brasileirão de 2020. Por esse motivo, a direção atleticana acredita que o time tem ainda mais responsabilidade de faturar o Campeonato Mineiro nesse ano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE