Home Futebol Mudanças na escalação, Cazares e mais: as notícias desta sexta no Atlético (31)

Mudanças na escalação, Cazares e mais: as notícias desta sexta no Atlético (31)

De olho na Sul-Americana, Atlético terá formação alternativa no próximo domingo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no 0 a 0 contra o Coimbra, o Atlético se prepara para o duelo frente o Tombense, marcado para o final de semana, no Independência. Acompanhe esta e outras notícias desta sexta no Galo.

PUBLICIDADE

Assim como já havia adiantado na última quarta, Dudamel mandará a campo um Atlético com algumas mudanças na escalação. A decisão passa pela estreia do time na Copa Sul-Americana contra o Unión Santa Fe, dia 6, na Argentina.

O Atlético-MG ainda não definiu a situação do meia Cazares. A oferta que o clube recebeu do futebol árabe não agradou e o futuro segue em aberto. A vontade do equatoriano de respirar novos ares pode não ser concretizada.

PUBLICIDADE

O Atlético, porém, aguarda o desfecho do caso para avaliar uma investida no arqueiro. O Cruzeiro, por sua vez, cogita incluir uma multa caso Rafael acerte sua ida para o Galo. Seria nos mesmos moldes que o alvinegro fez no caso Fred.

Desde a recente saída do Grêmio, o atacante Diego Tardelli está livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe. O salário considerado alto, porém, afasta o jogador de 34 anos de alguns clubes do Brasil. Entre eles o Galo.

O meia Cazares segue com futuro incerto. Depois de revelar ao técnico Rafael Dudamel o desejo de deixar o clube, o jogador passou a não mais ser utilizado e a definição ficou a cargo da direção do Galo.