Home Futebol Promessa de Renata Fan, Liverpool imbatível, Flamengo e mais; veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (23)

Promessa de Renata Fan, Liverpool imbatível, Flamengo e mais; veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (23)

Torcedores.com traz o resumo do que foi destaque no futebol mundial no dia de hoje

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Entre as notícias do mundo do futebol que foi destaque nesta quinta-feira (23) a principal foi a promessa da apresentadora da TV Bandeirantes Renata Fan, que prometeu tirar uma foto de biquini caso o Internacional conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Grêmo.

Também como destaque temos o Liverpool imbatível com mais uma vitória na Premier League e chegando a 40 jogos de invencibilidade, e as novidades do mercado da bola do Flamengo com o vice-presidente do clube, Marcos Braz. Veja o que foi notícia no futebol nesta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

RENATA FAN FAZ PROMESSA INUSITADA

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan, fez uma promessa AO VIVO que levou a web a loucura. Torcedora assumida do Inter, a gaúcha afirmou que postará uma foto de biquini em casa de conquista do Colorado na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Grêmio. (LEIA MAIS)

LIVERPOOL SEGUE IMBATÍVEL E CHEGA A 40 JOGOS DE INVENCIBILIDADE

Atual campeão da Uefa Champions League e do Mundial de Clubes, o Liverpool segue fazendo história. Os reds derrotaram o Wolverhampton pela Premier League e chegou a 40 jogos de invencibilidade. A equipe comandada por Jurgen Klopp lidera o Campeonato Inglês com 18 pontos de vantagem. (LEIA MAIS)

MARCOS BRAZ ATUALIZA SITUAÇÃO DE GABIGOL E OUTROS POSSÍVEIS REFORÇOS

PUBLICIDADE

Campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores na temporada passada, o Flamengo segue com tudo no mercado da bola. Após anunciar oficialmente o atacante Pedro e apresentar o volante Thiago Maia, o vice-presidente Marcos Braz deu boas informações para a torcida a respeito de Gabigol. (LEIA MAIS)

ADVOGADA DO GOLEIRO BRUNO FAZ DESABAFO: “QUEREM ELE MORTO?”

Anunciado a poucos dias como reforço do Operário-MT, o goleiro Bruno foi informado que o clube matogrossense desistiu da contratação. O motivo? A revolta dos torcedores e a perda de patrocínios. A advogada do jogador fez um desabafo nesta quinta-feira (23). Confira. (LEIA MAIS)

GRAMADO SINTÉTICO DO ALLIANZ PARQUE SERÁ UM DOS MELHORES DO MUNDO

PUBLICIDADE

Com um gramado sintético vindo da Holanda, a diretoria da WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, acredita que o estádio terá o melhor sistema de drenagem do mundo, o que facilitaria a execução de shows juntamente com o Futebol. Entenda. (LEIA MAIS)

POLÊMICA NO FUTEBOL ASIÁTICO

O futebol não costuma ficar ileso diante de problemas políticos. Aliás, ele é normalmente um dos mais afetados. É isso que está acontecendo na Liga dos Campeões da Ásia. Alguns clubes estão ameaçando boicotar partidas contra clubes iranianos em solo iraniano devido a queda da aeronave americana. (LEIA MAIS)

FEDERAÇÃO FRANCESA QUER ZIDANE NO LUGAR DE DESCHAMPS

PUBLICIDADE

Atual técnico do Real Madrid e um dos maiores jogadores franceses da história, Zinedine Zidade está sendo cotado para assumir a seleção francesa após a saída de Didier Deschamps. A federação francesa de futebol já trabalha com a possibilidade assim que encerrar o contrato de Deschamps. (LEIA MAIS)

MARQUINHO TEM LESÃO DETECTADA E DESFALCA O PSG

O PSG terá um desfalque importante para as próximas semanas. O zagueiro Marquinhos, que abriu o placar na partida da semifinal da Copa da Liga Francesa contra o Reims, deverá ficar fora dos gramados por aproximadamente 3 semanas. (LEIA MAIS)

SONDADO PELO FLAMENGO, PODOLSKI ACERTA COM CLUBE TURCO

PUBLICIDADE

Livre no mercado desde a sua saída do Vissel Kobe, do Japão, o alemão Lukas Podolski foi anunciado como reforço do Antalyaspor, da Turquia. Aos 34 anos, o atacante assinou contrato de uma temporada com o clube turco. O jogador chegou a ter o seu nome ligado no Flamengo. (LEIA MAIS)

Mais notícias do futebol mundial você encontra no Torcedores.com