Home Guia de TV Sesi-SP x Taubaté: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO na TV

Sesi-SP x Taubaté: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO na TV

Sesi-SP x Taubaté se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Duas equipes paulistas estarão cara a cara em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Sesi-SP x Taubaté jogarão nesta quarta (08), às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Marcello de Castro Leite, na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Sesi-SP x Taubaté, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, em TV Fechada, pelo SporTV 2. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Sesi-SP é o 3º colocado na tabela da Superliga Masculina, com 23 pontos. A equipe da cidade de São Paulo, na última partida, derrotou o time do Blumenau, por 3 sets a 0. Os paulistanos somam, até agora, 8 vitórias e 2 derrotas em 10 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Taubaté vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, em seus domínios. A equipe taubateense é o vice-líder da competição, com 25 pontos, tendo vencido 8 partidas e perdido 2, das 10 disputadas até agora.

FICHA TÉCNICA

Sesi-SP x Taubaté – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Ginásio Marcello de Castro Leite – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 08 de Janeiro de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão na TV: SporTV 2

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE