Home Futebol Treta antiga, saídas, Rony, Neymar e mais: as notícias desta terça (28) no Corinthians

Treta antiga, saídas, Rony, Neymar e mais: as notícias desta terça (28) no Corinthians

Corinthians segue sua preparação para o terceiro compromisso no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no 1 a 1 contra o Mirassol, o Corinthians agora volta suas atenções para o duelo frente a Ponte Preta, neste meio de semana, em Campinas. Acompanhe esta e outras notícias desta terça no Timão.

PUBLICIDADE

A crise entre Tiago Nunes e o Athletico Paranaense ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (28). O clube do Paraná publicou uma nota em seu site oficial rechaçando as alegações de Nunes, que entrou em 16 de dezembro do ano passado na justiça com uma ação, pedindo R$ 1,1 milhão por premiações e direitos trabalhistas supostamente sonegados.

O dirigente corintiano polemizou ao afirmar que o clube fez sondagens aos atacantes Neymar e Cavani, ambos do Paris Saint-Germain. A repercussão pela fala tomou outra proporção e ele precisou se explicar aos torcedores.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fox Sports nesta terça-feira (28), o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, explicou que o atraso do envio do dinheiro se deve por questões de burocracia de câmbio na Colômbia e crê em liberação breve

Treinador do Coritiba observa negociação com o Corinthians e torce pela chegada do experiente jogador

Ex-zagueiro disse que nunca entendeu sua dispensa do Corinthians

O dirigente alvinegro foi questionado sobre o interesse em Dedé e o aguardo de uma eventural saída do Cruzeiro para negociar sua contratação e descartou o interesse em contrá-lo para o Timão.

PUBLICIDADE

Comentarista opina e escolhe Cássio como melhor goleiro da história do Corinthians

Atletas estão integrados ao elenco do Corinthians para atuar na temporada de 2020

Lateral-esquerdo Carlos Augusto está livre pelo Corinthins para sair para ganhar rodagem em outro clube