Novo reforço do Atlético para esta temporada, o atacante Diego Tardelli desembarcou ontem no Aeroporto Internacional de BH, em Confins. Por lá, centenas de torcedores estiveram presentes para recepcionar o ídolo alvinegro, que foi literalmente carregado nos braços.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o carinho da torcida, Diego Tardelli foi direto para o CT do Atlético, em Vespasiano, onde passou por exames médicos e, na sequência assinar o contrato.
“Foi incrível. É a segunda vez que vivo esse momento de se recebido pela Massa, criança, idosos. Isso demonstra um pouco do que fiz durante minha passagem pelo Galo. Sempre digo que esse carinho deles por mim é recíproco. Ao mesmo tempo é um peso muito grande, todos apostam muito em razão do investimento feito. Volto feliz, motivado, com esperança de gols e para eternizar de vez meu nome no clube”, relatou Tardelli.
Esforço para bater o martelo
Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara falou sobre os bastidores da negociação. Segundo ele, ambas as partes precisaram ceder em alguns pontos até um denominador comum.
“Foi um esforço de parte a parte. Ele também [Tardelli] fez algumas concessões para chegarmos dentro daquilo que era nossa condição. É uma esperança grande que temos. Ele tem uma história maravilhosa aqui no clube de títulos e vitórias. A relação dele com a torcida é muito grande. Eu tenho certeza que estão contentes e estamos lutando para fortalecer nosso elenco. A vinda do Tardelli trás muito mais musculatura”, disse o dirigente.
🎥 Presidente @camara_sette e @tardelli9 falam sobre acerto! #Galo 🏴🏳 pic.twitter.com/MbXpsc7h61
— Atlético (@Atletico) February 16, 2020
LEIA MAIS:

