Home Futebol Diego Tardelli agradece recepção da torcida do Atlético: “Estou motivado”

Diego Tardelli agradece recepção da torcida do Atlético: “Estou motivado”

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Novo reforço do Atlético para esta temporada, o atacante Diego Tardelli desembarcou ontem no Aeroporto Internacional de BH, em Confins. Por lá,  centenas de torcedores estiveram presentes para recepcionar o ídolo alvinegro, que foi literalmente carregado nos braços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o carinho da torcida, Diego Tardelli foi direto para o CT do Atlético, em Vespasiano, onde passou por exames médicos e, na sequência assinar o contrato.

“Foi incrível. É a segunda vez que vivo esse momento de se recebido pela Massa, criança, idosos. Isso demonstra um pouco do que fiz durante minha passagem pelo Galo. Sempre digo que esse carinho deles por mim é recíproco. Ao mesmo tempo é um peso muito grande, todos apostam muito em razão do investimento feito. Volto feliz, motivado,  com esperança de gols e para eternizar de vez meu nome no clube”, relatou Tardelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esforço para bater o martelo

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara falou sobre os bastidores da negociação. Segundo ele, ambas as partes precisaram ceder em alguns pontos até um denominador comum.

“Foi um esforço de parte a parte. Ele também [Tardelli] fez algumas concessões para chegarmos dentro daquilo que era nossa condição. É uma esperança grande que temos. Ele tem uma história maravilhosa aqui no clube de títulos e vitórias. A relação dele com a torcida é muito grande. Eu tenho certeza que estão contentes e estamos lutando para fortalecer nosso elenco. A vinda do Tardelli trás muito mais musculatura”, disse o dirigente.

LEIA MAIS:

Better Collective