Guaraní, Neto, Pedrinho e Rizek: as notícias do Corinthians nesta quarta-feira (12)

Veja as principais notícias do Corinthians nesta quarta-feira (12)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Esta quarta-feira (12) tem caráter decisivo para o Corinthians na temporada. O clube do Parque São Jorge encara o Guaraní-PAR, às 21h30, na Arena de Itaquera, pelo segundo jogo da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Além disso, outros assuntos foram notícias no Timão. Confira:

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Corinthians ganha dois ‘reforços’ para decisão contra o Guaraní; veja provável escalação

O técnico Tiago Nunes poderá contar com os meio-campistas Richard e Pedrinho na partida desta quarta-feira. O volante se recuperava de uma lesão e deve ser opção no banco de reservas. Por outro lado, o camisa 10 estava na disputa do Torneio Pré-Olímpico e deve iniciar entre os titulares.

Eliminação na Libertadores pode fazer Corinthians perder grande premiação; saiba mais

Uma possível eliminação diante dos paraguaios nesta quarta-feira significaria uma mudança completa nos planos do Timão para o restante da temporada. Além das questões futebolísticas, o clube sofreria um grande prejuízo financeiro.

Corinthians anuncia equipe de rugby XV

Além do futebol, o Corinthians anunciou nesta semana a nova equipe de rugby XV, que estreia na Super Liga Americana da modalidade no dia 13 de março.

Feliz com retorno, Pedrinho se empolga com a camisa 10 do Corinthians: ‘Pesada’

Retornando para ajudar o clube na Libertadores, o meia Pedrinho vestirá a camisa 10 do Corinthians nesta temporada – ou até oficializar sua transferência para o futebol europeu. Animado com a oportunidade, o jovem falou sobre a utilização do número.

Rizek rebate ofensas e “ameaças criminais” de empresário de Pedrinho e dispara: “Lamentável o garoto ter a carreira gerida por um ser tão baixo”

O apresentador André Rizek respondeu aos ataques feitos pelo empresário Will Dantas nesta semana. O representante do Pedrinho ofendeu o jornalista através de sua conta no Instagram e até fez ameaças de agressão física.

Outro apresentador envolvido em polêmicas nesta semana é o Craque Neto, que provocou o meia Luan durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira. O ex-jogador fez uma propaganda de chá para matar lombrigas, fazendo alusão aos atletas que ganham um alto salário no Brasil.

LEIA MAIS: