Home Futebol Majestoso, Gustagol, Yony e mais: as notícias do Corinthians desta sexta-feira (14)

Majestoso, Gustagol, Yony e mais: as notícias do Corinthians desta sexta-feira (14)

Confira as notícias do Corinthians nesta sexta-feira (14). Destaque para a possível saída do centroavante Gustagol

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Corinthians continua a preparação para o clássico deste sábado contra o São Paulo, que será disputado no estádio do Morumbi, às 19h, pelo Campeonato Paulista. Ainda ressacado da eliminação da Libertadores, o time de Tiago Nunes precisa do triunfo para espantar a má fase de dar uma sobrevida ao elenco. Essas e outras notícias são destaques no Timão nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcos volta a provocar o Corinthians por eliminação: “O Guaraní não tem Copinha e nem Mundial”

Sempre presente nas brincadeiras contra o rival alvinegro, o ex-goleiro Marcos voltou a brincar com a eliminação da equipe na Libertadores. O ídolo do Palmeiras usou o próprio time para tirar onda com os corintianos.

PUBLICIDADE

Proposta? Jô explica por que recorreu ao Flamengo para tratar lesão no joelho

Após se recuperar de uma lesão utilizando as instalações do Flamengo, o centroavante Jô explicou a escolha do local e não do Corinthians. De acordo com o próprio jogador, a presença da família no Rio de Janeiro motivou a recuperação no Ninho do Urubu.

Cássio comenta pressão após eliminação precoce na Libertadores: “Sempre vai haver”

Considerado como um dos responsáveis pela eliminação na quarta-feira, o goleiro Cássio falou sobre a participação do alvinegro na Libertadores e projetou o clássico contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Petkovic diz que São Paulo não vence se o Corinthians jogar como jogou contra o Guaraní-PAR

O comentarista e ex-jogador Dejan Petkovic elogiou o Timão nesta sexta-feira ao falar que a equipe não perde o Majestoso se repetir a atuação da última quarta-feira.

Yony González será o quarto colombiano a vestir a camisa do Corinthians

Apresentado no CT Doutor Joaquim Grava, o meia-atacante Yony González será apenas o quarto colombiano a usar a camisa do Corinthians em jogos do profissional. Freddy Rincón, Stiven Mendoza e Victor Cantillo são os outros representantes do país na história do alvinegro.

PUBLICIDADE

Yony González aparece no BID e pode estrear contra o São Paulo

O ex-jogador do Fluminense também já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua estreia contra o São Paulo. Ele chega para disputar posição com o ex-companheiro do Tricolor das Laranjeiras, Everaldo, e também com os garotos Janderson e Madson.

Corinthians acerta empréstimo de Gustavo ao Internacional

No início da noite desta sexta-feira, a diretoria do Corinthians acertou o empréstimo do centroavante Gustavo, o Gustagol, ao Internacional. Criticado após a atuação contra o Guaraní, o camisa 19 não consegue repetir as atuações do início do ano passado, quando foi artilheiro da equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE