Com pausa no calendário em razão do coronavírus, os clubes encontram dificuldades neste período sem arrecadações. No Atlético, apesar dos salários em dia, há atraso de dois meses no direito de imagem dos jogadores. A revelação partiu do presidente Sérgio Sette Câmara.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nós estamos com nossos salários em dia aqui no Atlético, só temos apenas o atraso de duas folhas de direito de imagem, mas uma nós vamos acertar, mas estamos numa situação que eu diria até bastante razoável. Temos também alguma coisa de premiação, que não é salário, mas nós vamos honrar na medida do possível”, disse em entrevista à Rádio 98 na manhã desta terça.
“A nossa situação é uma das melhores Brasil afora. A gente quer estar com tudo em dia, estávamos caminhando muito para isso, mas essa situação mudou tudo e vai nos exigir tomar atitudes inteligentes e duras. O torcedor tem que confiar no que estamos fazendo aqui, e acreditar que tudo que for feito será pensando em primeiro lugar no Clube Atlético Mineiro”, completou.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Sem um prazo certo sobre o retorno das atividades, Atlético e demais clubes discutem uma readequação salarial com os atletas. A primeira proposta foi recusada pela classe. O debate, acompanhado pela CBF, segue em busca de uma saída que seja boa para ambos os lados.
“Se não chegarmos a um acordo, infelizmente será necessário medidas mais drásticas. Acredito que algo irá acontecer até o final de semana”, concluiu Sette Câmara.
LEIA MAIS:

