Home Mercado da Bola Zagueiros brasileiros, Icardi e Lautaro: as movimentações do mercado da bola desta terça-feira (17)

Zagueiros brasileiros, Icardi e Lautaro: as movimentações do mercado da bola desta terça-feira (17)

Confira as principais movimentações do mercado da bola desta terça-feira (17)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Mesmo com os principais campeonatos de futebol paralisados em todo o planeta, o mercado da bola continua bem firme nas especulações. Os destaques do dia ficam para dois defensores brasileiros: Luiz Felipe e Gabriel Magalhães, que estão na mira de Barcelona e Everton, respectivamente. O Torcedores separou uma lista com as principais atualizações sobre transferência de atletas; confira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agente de Luiz Felipe valoriza possível interesse do Barcelona, mas afirma: “Ninguém falou comigo”

Em entrevista ao jornal Mundo Desportivo, o empresário do zagueiro Luiz Felipe, Stefano Castagna, falou sobre uma possível negociação com o Barcelona. Titular da Lazio aos 22 anos, o defensor chegaria para o lugar de Samuel Umtiti, que dificilmente continuará na Espanha.

PUBLICIDADE

De saída? Everton pretende negociar Yerry Mina; Ancelotti quer cria do Avaí

Outro jovem defensor brasileiro é Gabriel Magalhães, que pode ser contratado pelo Everton para substituir o ex-palmeirense Yerry Mina. O jogador de 22 anos atua pelo Lille e tem chamado a atenção pelas boas atuações. É um nome recorrente nas listas de André Jardine, na Seleção Sub-23.

Jornal espanhol coloca Jovic, do Real Madrid, na mira do Napoli

O centroavante Luka Jović não se adaptou com a camisa dos merengues e pode sair já na próxima janela de transferências. Após uma temporada excelente pelo Frankfurt, o atleta chegou para ser o imediato de Benzema e um possível sucessor.

PUBLICIDADE

Com situação indefinida no PSG, Icardi entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Se um não dá certo, o clube da capital espanhola tenta outro. A bola da vez é o argentino Mauro Icardi, que faz boa temporada no Paris Saint-Germain. Mesmo com o histórico extracampo, o argentino é bem visto pelo clube e já houve outras sondagens em carnavais passados.

Inter de Milão pode pedir Arthur ao Barcelona em negociação por Lautaro Martínez, diz jornal

Com a intenção de levar Lautaro Martínez para o Camp Nou, o Barcelona pode oferecer o brasileiro Arthur na troca. O meio-campista não caiu nas graças da torcida e uma negociação com o gigante italiano não está descartada.

PUBLICIDADE

Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços

Em território nacional, o CRB continua reforçando o elenco para o restante da temporada. Nesta semana quatro reforços foram anunciados, entre eles, o volante Thiaguinho, com passagens recentes por Corinthians e Botafogo.

Dirigente confirma interesse do Atlético-MG em Aránguiz, mas avisa: “Queremos ficar com ele”

Outro time que busca mais opções para o elenco é o Galo, que terá de abrir os cofres para satisfazer o argentino Jorge Sampaoli. Um dos alvos definidos é do chileno Pablo Aránguiz, destaque com a camisa da Universidad de Chile – importante não se confundir com o ex-colocaro Charles Aránguiz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE