Home Futebol Combate ao coronavírus, treino em casa e mais notícias do Flamengo nesta quarta-feira (25)

Combate ao coronavírus, treino em casa e mais notícias do Flamengo nesta quarta-feira (25)

Flamengo tem dia com novidades em meio a quarentena

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo viu seu elenco mandar um recado contra o coronavírus por meio de vídeo, além disso, foi discutido a possibilidade do técnico do rubro-negro, Jorge Jesus, assumir a seleção brasileira. Confira o resumo de notícias de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogadores do Flamengo mandam recado no combate ao coronavírus

O elenco do Flamengo mandou um recado nesta terça-feira (24) contra o coronavírus. Por vídeo, cada jogador do elenco rubro-negro, além de Jorge Jesus, gravaram depoimentos. No total, a campanha lançada pelo time carioca teve a participação de 208 jogadores e o atual técnico do elenco. As principais estrelas do elenco, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta não participaram.

Bruno Henrique mantém preparo físico em casa: “Sigo minha programação”

Durante a quarentena provocada pelo coronavírus no Brasil, o elenco do Flamengo segue a preparação física em casa. Bruno Henrique fez questão de publicar na internet. Enquanto o clube suspendeu as atividades no Centro de Treinamentos, o elenco recebeu equipamentos da instituição para seguir aprimorando a parte física.

PUBLICIDADE

Zico diz que Renato Gaúcho está preparado para ser o próximo técnico da Seleção

Zico foi o entrevistado do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira. Entre os assuntos, o ídolo falou sobre Flamengo, Jorge Jesus, e também que caso Tite deixe o comando da seleção, Renato Gaúcho é o mais indicado para assumir o cargo.

Comentarista do FOX Sports diz que Sampaoli é melhor no “campo” que Jorge Jesus

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, comparou os trabalhos dos treinadores Jorge Jesus, do Flamengo, com Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Na opinião dele, o treinador do Galo, que comandou o Santos na temporada passada, demonstrou ser melhor no campo do que o técnico português.

Flamengo sonda meia do Náutico, segundo empresário do jogador

Referência no meio-campo do Náutico, o meia Jean Carlos vivenciava o melhor momento da sua carreira antes da paralisação do futebol brasileiro. A boa fase do camisa 10 inevitavelmente já desperta as atenções de grandes clubes brasileiros. Em entrevista ao jornal Diario de Pernambucano, o empresário do jogador, Nilson Moura, revelou que o atleta foi sondados por equipes da elite nacional, inclusive o Flamengo.