Home Futebol Em rede social, goleiro Fábio responde provocação de atleticanos

Em rede social, goleiro Fábio responde provocação de atleticanos

Ídolo do Cruzeiro foi alvo de torcedores do Atlético após o clássico do último sábado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A derrota por 2 a 1 para o Atlético geraram várias provocações contra os cruzeirenses. Um dos principais alvos das gozações foi o goleiro Fábio, que foi muito citada nas redes sociais. Neste domingo, após o primeiro clássico de 2020 válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o arqueiro decidiu rebater os atleticanos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram, Fábio publicou uma mensagem dizendo que “a torcida cabulosa comemora títulos”, e não triunfos em jogos isolados.

PUBLICIDADE

– Tudo normal em Minas, torcida cabulosa comemora títulos, está na história. Valeu, Nação Azul – escreveu.

Durante todo o jogo, Fábio ‘sofreu’ também em todos os momentos do tiro de meta, quando a torcida do Atlético gritava “Fala, Zezé”, fazendo uma alusão ao polêmico áudio vazado de uma conversa envolvendo o meia Thiago Neves e Zezé Perrella.

Nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, a letra “B” em referência ao rebaixamento celeste no Brasileirão também foi bastante utilizada.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Cruzeiro ficou fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Neste momento, a Raposa é a quinta colocada com 14 pontos. No domingo, a equipe comandada por Adilson Batista recebe o Coimbra, Às 16h (de Brasília), no Independência.

Antes do compromisso pelo Estadual, o Cruzeiro se prepara para nova fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), diante do CRB, no estádio Mineirão.

LEIA MAIS: