Janela de transferências pode ser prolongada, Dani Alves critica Bolsonaro e mais; confira o resumo de notícias do futebol nesta quarta-feira (25)

Fifa estuda prolongar janela de transferências, Daniel Alves responde discurso de Bolsonaro e mais… Confira as principais notícias do futebol

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (25), mesmo com o mundo do futebol parado por conta da pandemia de coronavírus, o esporte se movimentou bastante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal

A pandemia mundial do novo coronavírus causou a interrupção das atividades esportivas. No futebol, a Fifa criou um grupo de trabalho, em 18 de março, para tratar dos efeitos da Covid-19. Em contato com o jornal inglês “The Mirror”, um porta-voz da entidade informou que os regulamentos sobre as transferências de atletas serão reavaliados.

Daniel Alves critica discurso de Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”

Após Jair Bolsonaro ter criticado nesta terça-feira (24), em rede nacional, o fechamento de escolas por causa do coronavírus e os pedidos para as pessoas ficarem em casa, o lateral e meia Daniel Alves, sendo um dos líderes da Seleção Brasileira de Futebol, se posicionou contra o pronunciamento do presidente do Brasil.

Jornal espanhol lista oito jogadores que Barcelona pode vender; veja os nomes

Atual líder do Campeonato Espanhol com 58 pontos conquistados, o Futebol Clube Barcelona precisa fazer dinheiro a fim de montar um time mais forte para a próxima temporada do futebol europeu. Para isso, o clube catalão tem oito jogadores na ‘linha de tiro’ para negociar. A informação é do jornal espanhol Sport.

Jogadores do Atlético de Madrid aplaudem profissionais da saúde

Após várias pessoas ligadas ao mundo do futebol, estarem se pronunciando positivamente aos profissionais da saúde. Desta vez, os jogadores do Atlético de Madrid juntamente com o clube, resolveram fazer uma homenagem justa a estas pessoas.

Renato Gaúcho afirma necessidade de ‘nova’ pré-temporada no Grêmio

Em quarentena fora de Porto Alegre, Renato Gaúcho comentou sobre a programação do Grêmio após o coronavírus. O comandante gremista passa os dias no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa ‘Show dos Esportes’, da Rádio Gaúcha, ele citou o dia a dia dos profissionais de futebol em meio à quarentena. O técnico admitiu que o clube fará uma ‘nova pré-temporada’.

Real Madrid descarta contratação de Neymar por comportamento do craque, diz jornal

Neymar foi opção para reforçar o ataque do Real Madrid no passado. Mas hoje, de acordo com o jornal espanhol Marca, o clube merengue desistiu da contratação do brasileiro por causa do histórico de confusões do camisa 10 do PSG.

LEIA MAIS:

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações