Home Futebol Nathan rasga elogios a Sampaoli e destaca intensidade nos treinos

Nathan rasga elogios a Sampaoli e destaca intensidade nos treinos

Atlético se prepara para pegar o Villa Nova; ausência de dupla pode dar a Nathan titularidade na estreia de Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nathan foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã deste quinta-feira (12). O meio-campista do Atlético completa 24 anos na véspera da partida contra o Villa Nova, às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Sem Jair e Otero, que estão suspensos, Nathan vive a expectativa de ser titular na estreia de Jorge Sampaoli. Segundo ele, o comandante do Atlético ainda não definiu quem iniciará o duelo do final de semana.

PUBLICIDADE

“Me sinto bem atuando nessas posições. Tenho que me adaptar o mais rápido possível ao jogo. Ele não montou o time ainda, mas estou confiante pra jogar. Quem entrar nas posições do Jair e do Otero vai dar o máximo pra tentar buscar a vitória. (…) Fico muito feliz com a chegada do Sampaoli. Ele também faz aniversário (nesta sexta). Até tinha comentado, sexta-feira 13, 13 é Galo, meu aniversário também. Fico feliz com as oportunidades que venho tendo. Sempre que eu entro eu tento fazer meu melhor e mostrar meu trabalho”, disse.

“Ele é diferenciado”

Apesar do pouco tempo com o novo treinador, Nathan não poupa elogios a Sampaoli. Além do estilo de jogo vertical imposta pelo argentino, ele também cita a intensidade durante os treinos.

“O cara é fera. Ele é diferenciado. Como se fosse um paizão. Cobra toda hora, fica gritando toda hora. Ontem tivemos 20 minutos de (treino de) pressão na bola, acho que ele ficou 20 minutos gritando (risos). Isso alerta a gente e mostra o que ele quer: pressão toda hora, um time que ataca muito”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: